Sobre

Foto: Pietra Polo

Beatriz França, 19 anos, capricorniana, feminista. Estudante de Jornalismo na Faculdade das Américas. Apaixonada por livros, pela escrita, pelo mundo através das fotos e por tentar fazer o bem para as pessoas. Resolveu criar esse blog com o intuito de dar seus conselhos e que, de alguma forma, ajudasse alguém. 

A Bea ou a Bia, depende de como você a conhece, é uma garota sonhadora como tantas outras. Apaixonada pelas simples demonstrações de carinho e afeto.

O blog passou por várias mudanças nesses 6 anos, por hiatus variados, por conteúdos diferentes e amadurecimento (tanto da blogueira como do blog em si). O nome passou por mudanças, mas agora vai ficar Parei na Adolescência (pelo menos até ela surtar, espero que não aconteça).

Inspirada em várias blogueiras "grandes" e as que estão começando a crescer, ela pensa em fazer parte da blogosfera. Mesmo já estando no mundo da blogosfera, é um sonho conquistar mais e mais corações com a escrita.

Além de produzir conteúdo para o PNA, ela também já fez parte do blog da escola em que estudava e fez parte da equipe do Portal Gleep. Já apareceu na Capricho e vai em vários eventos literários.

Esperamos que gostem disso tudo tanto quanto nós.

Um cheiro. Um beijo.

Parei Na Adolescência

Um comentário

  1. Oi bea ,não sei se você lembra de mim ,mas nos conhecemos na fila para o lançamento do livro De Volta aos Sonhos da bru na bienal do ano passado. Lembro que na fila você tinha comentado que tinha 40.000 visualizacoes no seu blog e hoje lembrei de vc e vim visitar o blog e quando eu vi o numero de visualizacoes eu fiquei tipo :o q ? Faz nove meses e ela já conseguiu 11 mil visualizacoes desde aquele dia . Eu fiquei tipo : quando essa menina ficar famosa eu vou falar para as pessoas q eu a conheci quando ninguem a conhecia e voce me inspirou bea , hj vendo seu blog eu tive vontade de fazer uma para mim tambem ,entao se vc tivesse um tempinho nessa agenda ,pode passar lá no meu blog ? Qualquer coisa o endereço é gatadecapuz.blogspot.com . Obg bea e n se esqueca, vc inspira as pessoas . Bjs,nat

    ResponderExcluir