06/06/2014

Look, amigos, viagem e família.

Oi gente, o mês de Maio acabou e com isso eu venho trazer a vocês as fotos que eu postei no meu perfil do insta e nesse mês de Junho o post de instagram será dividido entre o meu pessoal e o do blog, que eu tenho usado bem pouco e deixarei o link no fim do post. Vamos ver minhas fotos individualmente?





01. Primeira foto do mês, eu duplicada para vocês. Fiz essa montagem com essa foto que tirei no celular da minha amiga -como vocês perceberam, eu amo o celular da minha amiga.- E eu fiz a montagem com o programa InstaMirror acho que é disponibilizado para Android e iOS tem um outro, já para Windows Phone eu não sei. Mas fica a dica do app. Foto aqui. 


02. Dois dias depois, postei a foto do meu look que eu fui no aniversário de um casal de amigos, a minha amiga que fez 15 juntamente com seu namorado que fez 17. Aliás, aproveito para mandar mais uma vez parabéns ao casal.. Vai que eles estão vendo rs.  No dia estava meio frio e meio calor, então usei uma roupa meio termo.. Camisa e saia, eu adorei a combinação.. Ah, e claro.. Um salto! E o aplicativo que eu usei para não precisar cortar a foto foi o InstaSize, disponível para iOS e Android, e como o outro, eu também não sei se está disponível para Windows Phone... u-u foto aqui.


03. E dois dias depois da foto anterior.. Foi aniversário da minha pequena sobrinha/prima/irmã, ela fez 4 aninhos e eu compartilhei a felicidade de participar da vida dela no meu insta. Ela é quem me alegra quando eu to bolada com a vida rs... Aplicativo usado para montagem PhotoGrid não sei se é disponibilizado para iOS e Windows Phone, só sei do Android rs. Foto aqui. 


04. No feriado da páscoa, eu e minhas duas primas encontramos esse nosso amigo, e com isso resolvemos tirar uma foto e postar só um mês depois por causa da namoradinha dele.. Falo mesmo, desculpa Gu u-u. Ele meio doido e nós divando em Monte Belo - MG. Foto aqui. 


05. No dia das mães, eu fiz essa linda montagem com fotos da mamis comigo para fazer uma pequena homenagem à ela. Sabe por quê? Porque mãe merece né? Não só no dia decretado delas, mas todos os dias.. Usei o mesmo aplicativo da foto da minha sobrinha, o PhotoGridFoto aqui. 


06. Seis dias depois, eu postei essa foto que eu tinha tirado há um mês atrás. Mas sabe quando você não sabe a hora de postar a foto? Então eu nunca sabia se estava legal ou não. Até que meu migs, falou pra eu postar.. E está ai. Usei o InstaSize também, e a legenda foi uma parte da musica Oração pra não voltar, da banda mais bonita da cidade. Vejam a foto aqui. 


07. Mais uma foto no celular da amiga, e essa eu simplesmente amei.. Ela editou no celular dela e eu só coloquei no InstaSize pra não cortar, porque se não ia ficar estranha. Mas eu simplesmente amei e vocês, gostaram? Foto aqui. 


08. E pra fechar o mês, no aniversário da minha gêmea, eu postei essa montagem feita no PhotoGrid também, em homenagem a ela. Minha primeira amiga no DSP, e se tornou minha irmã. Aproveito para dar parabéns novamente a ela, agora todos vendo.. Caaa sua linda, parabéns. haha foto aqui. 

E esse foi meu mês com fotos, e o de vocês? Deixe seu instagram nos comentários ou me sigam clicando aqui. Lembrando que agora o blog também tem instagram em, sigam aqui. E não esqueçam da fan page aqui. 
Nesse mês e no próximo, as fotos vão ter participação especial de um amigo meu de Minas.. O Mantuan <3 
Fiquem de olho tanto aqui, quanto no meu insta.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

5 comentários

  1. Eu não vou perder esse seu mês de julho. Quem é esse Mantuan? :p

    ResponderExcluir
  2. Sua gatinha as fotos ficaram lindas e coisas boas que fez do mês né haha Obrigada pela visita no Doce Literário minha flor. Beeijos <3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas suas fotos!
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos. Estou apaixonada na sua saia (segunda foto).

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  5. sou viciada no instagram, vou te seguir depois ! Gostei das suas fotinhas *-*

    Dá uma passadinha la no meu blog, tô esperando sua visita hein ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir