30/03/2014

Ensaio fotográfico, lembranças, mudança de visual e look de 15.


Oi gente, tudo bom? Já estamos no final do mês e não sei se isso é bom ou ruim. Mas o mês no insta acabou, porque eu sei que amanhã é segunda e eu não postarei foto por causa dos estudos que eu estou me dedicando bastante e porque só tenho 1 hora de celular e notebook com internet no dia. Enfim... Vamos ver o que eu andei fotografando e postando?



02. As meninas da escola... E sim a Imbizita vlogueira é da minha sala ;*

03. Em 2011 na matinê da Capricho eu conheci a Amy Winehouse, morram de inveja. Gata né? Foi depois da rehab isso daí... Zoeira, era uma mulher que se vestiu igual a ela.. Dá pra perceber né?!

04. Minha amiga havia me mandado essa foto no começo de Fevereiro, e eu fiquei de postar e o melhor momento foi no dia 04. Coisas pessoais?! Talvez.


05. Minha foto com o Caio Baldan no NoCapricho em 2011, eu já fui apaixonada por ele rs. Mas cá entre nós, que gato não?!

06. Essa foto foi tirada no Ibira no meu ensaio fotográfico com a Hellen, já mostrei todas as fotos aqui nesse post

07. Essa daí já foi no meu aniversário... Coloquei uma legenda top rs. É assim.. "A vida é muito curta paras ser feliz apenas nos finais de semana" e postei num sábado shasuh

08. Eu assumi meus cachos e resolvi postar uma foto. ♥


09 e 10. Postei essa foto no dia em que eu mudei o visual, e houve uma enorme "revolta" entre meus amigos sobre o meu cabelo, uns gostaram... Outros, nem tanto rs. A foto 10, postei dois dias depois mas rolou a mesma coisa.

11. Eu e minha prima linda ♥

12. Quando ta suave na escola, o jeito é tirar foto no celular da migs rs.


13. Foi do nada essa foto, eu estava na escola e na aula de ed. física, daí minha amiga tava com o celular dela e resolveu tirar. Muito amor por mim em Robs?! u.u


19. Essa foto foi de ontem antes de ir pro aniversário da minha amiga, foi de 15 anos e o traje era gala e máscara. Quando as fotos do aniversário dela saírem, vou ver com ela se posso fazer um post, porque foi perfeita a festa. Eu amei e parabéns Becaaa ♥♥

Essas foram as melhores do insta #March 
Se você não me segue ainda no insta, clique aqui e comece a me acompanhar.
E também curta a fan page se não curtiu ainda.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

10 comentários

  1. Amiga todas as fotos lindas amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, principalmente a ultima do vestido, muito lindo por sinal.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, "A vida é muito curta paras ser feliz apenas nos finais de semana", hahaha... Temos que ser felizes, né? Esse é o remédio. E você é muito fofa, mas tenho que confessar que o seu cabelo era lindo, mas agora você está super fofa *-* Beijão.

    Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. "Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é a onde a vida acontece.
    Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é (...) Plenitude"
    Charlie Chaplin além de ser um grande ator é uma grande poeta SHUSUAU
    Suas fotos são lindas, a última então (nunca tive a honra de participar de uma festa de debutantes, triste né HAHA) mais imagino sim que seja um dia muito especial.

    Confissões de uma Aprendiz

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,principalmente a última :)
    Fez jus ao título de melhores

    FB
    Belos shorts, além de terem qualidade.
    Ah, o preço também está bastante em conta.
    "Caiu" super bem em você!

    Abraços...

    FB
    http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal seu mês..
    Dia 2 foi o meu aniversário e apenas fui no cinema kk

    Vc estava muito bonita no aniversário de sua amiga. :D

    Kisu
    eraoutravez.com




















    ResponderExcluir
  7. Covinhas *-* que lindas! Lindas fotos!

    beijos,
    www.pappodegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos e suas covinha *-*
    Awn gente eu amo, sempre quiz ter rssssss
    Parabéns pelo blog ! <3

    Beijão !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/
    {FB}

    ResponderExcluir
  9. Nossa ele é muito gato sim haha você ficou linda com esse vestido

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as fotos. Hahaha.
    Ficaram lindas!!
    Ah, os seus olhos são divos. Eahauahau *-*

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir