21/01/2014

16 coisas antes dos 16 anos

Oi oi gente, bom ano passado eu fiz a tag 15 coisas antes dos 15 anos e não deu muito certo.. não conclui quase nada.. Mas esse ano to começando bem antes e quero concluir as 16 coisas. Vamos ver o que eu quero concluir?


Essa tag termina no dia 26/12/2014.

1. Aprender a tocar violão logo
2. Ir bem na escola logo no primeiro bimestre
3. Conhecer a Bruna
4. Ter um namorado ★ 21/01/14 † 15/03/14
5. Ter mais de 700 seguidores no blog
6. Fazer curso de inglês
7. Ir bem no ENEM
8. Arranjar um trabalho
9. Ir na Bienal
10. Terminar meu livro
11. Ler todos os livros pendentes aqui
12. Me desfazer dos meus antigos materiais escolares.
13. Doar algumas roupas e livros
14. Gravar mais vídeos
15. Ajudar minha mãe em casa toda semana
16. Cumprir todas as metas antes dos 16.

beijos e fiquem de olho que tem coisa boa vindo hihi

5 comentários

  1. eu vou fazer essa tag para os 22 anos, acho bem engraçado porque a gente percebe que quer fazer algumas coisas que nem sabia.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Amei a listinha!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista ai, eu gostaria de aprender a tocar violão bem rápido, mas, o único jeito de aprender é entrando no Conservatório da cidade, porque é de graça e eu vivo sem dinheiro, só que lá demora um pouquinho... é tudo bem explicado. Vou ver se arrumo tempo pra isso. Quero ir bem na faculdade logo na primeira etapa, para não ter sufoco no final do terceiro período! Ter um namorado! hahahahaha Quero muito muito muito ter alguém que me ame e que eu ame, que me ature e permaneça comigo apesar de tudo. Se Deus quiser vou conseguir. Também quero seguidores, comentários, enfim, que os meus textos cheguem a mais pessoas. Quero fazer curso de inglês, mas pra isso preciso arrumar um emprego antes, porque como já disse a grana tá curta. Enfim, curti, e curti muito essa lista de desejos tão possíveis e tão parecidos com alguns dos meus. Também pretendo fazer algo parecido no meu blog, tenho minha listinha de coisas mentalmente, do que eu quero fazer antes dos meus 19 anos. Algumas já realizei e as outras ainda estão em tempo, se Deus quiser, vou à luta e consigo! Boa sorte, e muita fé, para nós. :D

    http://sentirodrama.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma listinha parecida com a sua, para fazer 20 coisas antes dos 20, mas não consegui fazer todas kkk FB

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciso fazer uma listinha dessa, afinal, meus 15 estão chegando kkkk espero que você, e eu também, consigamos fazer tudinho! Um beijo querida, seu blog é ótimo!

    FB http://sacudidordepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir