06/01/2018

17 coisas legais que aconteceram em 2017

Oi gente, como vocês estão?? Eu estou extremamente feliz de ter voltado a postar com frequência e esse já é o TERCEIRO POST DO ANO. PALMAS PARA A BLOGUEIRA AQUI 😂.

Como todo ano eu tenho o costume de reunir coisas legais que aconteceram no meu ano, esse ano não poderia ter sido diferente... Mesmo que eu tenha sumido bastante daqui (tipo, muito) eu não poderia deixar passar em branco esse nosso costume.


1. Fui na minha primeira balada com 18 anos 
E cheguei a conclusão que não tenho idade mental para passar a noite virada em balada. Serio, eu ADORO, não paro de dançar até fechar a balada. Porque eu só vou embora quando começam a expulsar mesmo, porém no dia seguinte... Só Deus na causa. 

2. Vi o sol nascer chegando de um role
Esse ano eu sai muito com a minha prima, tanto que nessas fotos que estão passando ai encima, só tem foto com ela. E eu sempre quis acordar bem cedo, para ver o sol nascer e nesse dia, que cheguei em casa bem cedinho (quase 6h) eu consegui ver! E que lindo foi essa vista, a foto ta no meu instagram é só clicar aqui.

3. Fui em vários bloquinhos
E adivinhem com quem? Com a minha prima também, ela ia se mudar para Limeira e aproveitamos enquanto não chegava a hora de partir, para aproveitar ao máximo! E olha, que até chuva a gente tomou.

4. Ganhei flores de um certo alguém ♥
Eu NUNCA, N-U-N-C-A, tinha ganhado flores de ninguém. E enquanto eu estava conhecendo meu atual namorado, ele me deu flores! Eu achei tão lindo, porque eu nunca tinha ganhado e era meu sonho (sim, eu sou essas românticas bobinhas).


5. Fui ao Parque Trianon passar um tempo pensando na vida
Todo mundo precisa de um momento sozinho e eu, no meio do caos de SP e no caos da minha vida, resolvi parar em um banquinho no parque e apenas respirar. Sem pensar em nada por um instante e depois pensando em tudo. Aquele dia, foi essencial para os outros que eu teria que enfrentar!

6. Participei do lançamento dos esmaltes da Capricho
É sempre um máximo tudo que envolve a Capricho, eu sou extremamente apaixonada por aquele lugar e quando me chamam pra eventos, que eu posso ir, eu sempre vou! Nesse do lançamento dos esmaltes, tinha as manicures, minha unha foi feita lá e várias comidinhas hehe.

7. Comecei a namorar com uma pessoa incrível
Toda menina sempre sonha com o príncipe encantado dos contos de fadas, meu príncipe nunca teve as características desses dos livros de princesas. Sempre foi um nerd, de óculos e all star com um livro na mão. Resultado?? Nem o das princesas e nem o nerd fofo, foi um japonês super inteligente (que novidade, não é mesmo?!) que roubou meu coração. [ouça sininhos nesse momento] 


8. Aconteceu o chá de bebê do príncipe Miguel
Que eu amo criança, é quase impossível de notar. Mas eu gosto! De verdade. Juro pra vocês. E quando fiquei sabendo de um novo priminho, pirei REAL. No chá de bebê foi um amor só, hoje ele já tem dois meses (quase três).

9. Começamos um Coletivo Feminista na faculdade
Que não foi muito pra frente. Mas é de extrema importância ter uma parte para as mulheres de uma instituição, principalmente de ensino, onde podem contar coisas que aconteceram sem ter a necessidade de se identificar. Espero que esse ano tenha mais coisa!

10. TEVE MUITA COLETIVA 
Sou estudante de jornalismo e no 4º semestre os professores tiveram a BRILHANTE ideia de fazer um ciclo de entrevistas coletivas com pessoas que são da parte de comunicação de interna de algumas instituições. Foi demais, de um baita aprendizado!

11. Fui câmera girl das coletivas e do roda viva
Lá na faculdade, além do ciclo de coletivas tivemos a semana de comunicação e para a turma de jornalismo (vulgo a minha) teve o roda viva com o Alexandre Praetzel. Em todos esses eventos eu fiquei responsável pela gravação e edição dos vídeos (que eu preciso terminar).

12. Cortei meu cabelo duas vezes  E BEM CURTO
Que eu sempre corto meu cabelo, isso não é mais novidade pra ninguém. Mas esse ano eu me superei, cortei DUAS VEZES em poucos meses. E me senti bem, melhor do que nunca!

13. Fui para Aparecida e paguei uma promessa
Eu sou católica e todo ano tento ir até Aparecida do Norte renovar minha fé. É uma coisa minha, para alguns bobagem... Mas juro que não é. E em 2016 eu tinha feito uma promessa, o que eu pedi aconteceu e agora, em Outubro de 2017 eu fui pagar a promessa. Como dizem, promessa é dívida.

14. Participei de um projeto social incrível. 
No natal, eu fui com o meu tio e minhas primas participar de UMA SUPER ENTREGA DE PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES. E foi um máximo! Que experiência incrível, cada criança saindo com um presente era de encher meu coração de alegria. Foram quase dez horas de entrega. DEMAIS!

15. Fiz aniversário. Ganhei vários presentes. E muitas pessoas incríveis.
Que 2017 foi um ano difícil, ah, isso foi. Mas eu ganhei muita coisa, tanto material como não. As pessoas que chegaram e ficaram, são demais! Só tenho a agradecer... E sobre os presentes, nem preciso falar. Todo mundo ama ganhar presente, não é mesmo?!


16. A melhor parceria de Jornalismo possível
Que a faculdade trás diversas amizades, isso não é novidade. Mas em especial, a Isa é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido nessa vida do jornalismo! Aquela amiga que te ouve, atura suas crises e paranoias. Obrigada por 2017 Isa, que esse ano seja melhor pra gente ♥

17. Tive as melhores companhias pra trabalhar
Ambiente de trabalho é geralmente, sempre um porre, mas com essas duas pessoinhas maravilhosas (Madu e Vih, as outras não foram no dia da foto). Tem vez que a gente só precisa de gente assim, igual elas, amizades que espero levar por um bom tempo!

Que 2018, supere 2017. Eu só tenho a agradecer desse ano que passou, porque apesar das coisas ruins que aconteceram, teve todas essas coisas boas também. Precisamos sempre parar e pensar no que aconteceu de bom, isso faz esquecer as coisas ruins!

Enfim, um beijo, um cheiro e até o próximo post.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário