05/12/2016

Li até a página 100 e... #21

Oi gente, tudo bem?? Olha quem resolveu dar as caras depois de mais de um mês... Fim de semestre, ficou corrido, puxado, triste... Enfim, não estamos falando da faculdade (risos). Depois de meses sem fazer um post como esse, eu voltei trazendo as 100 páginas do livro da Thalita Rebouças o 360 dias de sucesso. Um livro muito bom, que tem o senso de humor da Thalita e ainda fala sobre musica (estou dando spoiler já). Vamos ao assunto do post?


1. Primeira frase da página.
"Esquece essa garota."

2. Do que se trata o livro?
É um livro bem adolescente, que fala sobre a formação de uma banda de adolescentes que era só pra ser uma brincadeira, mas no meio disso tudo, lançam uma música, um clipe e viram um fenômeno entre os jovens.

3. O que está achando até agora?
Dá vontade de ler tudo em um dia só. Serio! O jeito que a Thalita escreve, com humor e levando a gente pra dentro da história, faz com que eu não queira largar o livro.

4. O que está achando da protagonista?
Bom, nesse caso os protagonistas, que são os adolescentes da banda. Todos são uns amores, mas tá bom demais para ser verdade. Então estou esperando para quebrar a cara com algum deles...

5. Melhor quote.
"Ao fim da primeira música, parecia que não tinha ninguém na casa do Pedro, só nós quatro. Foi demais! Lembro-me de pensar enquanto tocava: Caraca, será que somos tudo o que o Paulão fala?"

6. Vai continuar lendo?
Sim! Com certeza! Thalita ta ganhando um espaço no meu coração que nem eu to acreditando (risos).

7. Última frase da página.
"O que acontece é que somos mais fechados e não estamos acostumados a contar nossa vida sentimental para qualquer pessoa."

E ai, o que acharam? Estão ansiosos para a resenha? Fiquem de olho que sai semana que vem.
Um beijo, e até o próximo post.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário