05/07/2016

Não se iluda, não - Isabela Freitas

Oii gente, tudo bem?? Hoje eu vim trazer a resenha de um livro tão amorzinho ♥ que eu to até agora com ressaca literária dele. Ele é a continuação do Não se apega, não e cara, QUE CONTINUAÇÃO FOI ESSA?? Isabela Freitas minha amiga, ajuda aqui! Não to sabendo lidar. Enfim, vamos a resenha porque não to sabendo lidar.



Título: Não se iluda, não
Autora: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 215
Classificação: 
Sinopse: Skoob

Sabe quando você fica com muuuuuita ansiedade para ler a continuação de um livro?? Eu estava assim. Serio! Não aguentava esperar para ler a continuação, até que li. E gente, QUE BABADO. Pensei que a história iria continuar de onde começou e NÃO, ela começou numa viagem super mágica para a Costa do Sauípe que a Isabela estava fazendo com os amigos (Pedro e Amanda), seu irmão e a Nataly (sua prima falsiane)


"Talvez tenha sido culpa minha, ter esperado tanto 
de alguém que não tinha nada a me oferecer."

Nessa viagem, que ela suou pra juntar o dinheiro pra ir, acontece das mil e uma coisas. Tem show da banda preferida dela e do Pedro, tem término de namoro, encontro de irmão gêmeo (alguém lembra que o Pedro tinha um irmão gêmeo?), tem gente querendo acabar com a Isa (personagem principal) e muito mais.

A história se passa boa parte na Costa do Sauípe e a outra parte, praticamente o final, em Juiz de Fora, que é onde tudo começou. Pra quem não sabe, nesse livro, a personagem Isabela, cria um blog pra compartilhar tuuuudo anonimamente e o que ela menos queria, era que alguém descobrisse que a "garota preto e branco" era ela.

"Vem. Pode doer. A dor já não me assusta mais."

A viagem, foi só alegria (tirando uns acontecimentos que não pode contar, se não é spoiler) e a volta pra Juiz de Fora, foi boa também. Parece que a Isa encontrou o amor da vida dela.. Será que durou bastante?

"Diz que não acredita no amor,
pra ver se o amor,
acredita nela."

Enfim, a continuação do livro parece que sai ainda esse ano... Essa continuação foi melhor que o primeiro, apesar de eu me irritar MUUUUITO com a Isabela. Pra quem não leu, a personagem principal tem o nome da autora mesmo e não é uma história baseada em fatos reais tá?

Alguém ai já leu? Me conta nos comentários. Aliás, você leu a resenha do primeiro livro, então já dá aquele clique pra ler.

Um beijo e até o próximo post.

Não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais

3 comentários

  1. Impossível não ficar doiida pra ler esse livro agora depois dessa resenha! O primeiro eu amei, e vou tratar de ler esse!! :D

    ResponderExcluir
  2. Legal essa dica literária, gosto dos textos da autora tb. E gostei da sua resenha <3
    Seu blog tá de parabéns!!!
    bjos
    http://namoradanerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Adorei os quotes que você escolheu. Definitivamente esse livro está na minha lista de leitura :)
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir