15/06/2016

TAG: Irmandade das Blogueiras

Oiii gente, tudo bem??? O post de hoje é respondendo uma tag. Eu ia gravar respondendo, mas achei melhor fazer em forma de post mesmo. Aliás, eu parei de responder umas tags né? Credo. Preciso voltar (risos).
A tag de hoje eu fui indicada pela linda da Amanda do blog Uma coisa de cada vez, então deixo aqui o meu muuuuuito obrigada pela indicação, adoro seu blog ♥
  • Inserir a imagem da TAG. ok
  • Agradecer ao blog que te indicou. ok
  • Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
  • Indicar 10 blogs
  • Criar 10 perguntas para esses blogs
Perguntas da Amanda: 

1. Há quanto tempo tem o blog?
Tenho o blog faz uns 4 anos, mas ele passou por diversos hiatus e dos dias que eu realmente me dediquei ao blog contabilizando tudo, da uns 2 anos. Mais ou menos isso. Que confuso, não?

2. O que ou quem te inspirou para criar o blog?
Bom, quando eu comecei, era a época da Bruna Vieira e da Taci (se eu não me engano), eu acompanhava a Bruna FRE-NE-TI-CA-MEN-TE e isso me deu vontade de fazer o blog. Mas quando eu era menor tinha uma amiga que eu sempre dava conselhos pra ela, e foi essa "doida" que falou para eu fazer o blog.

3. Qual sua motivação para continuar blogando?
Eu falo que quando eu to triste, me da mais inspiração para postar. Mas quando to feliz penso em vários temas também. Então o blog virou um refúgio pra mim. Como eu odeio demonstrar qualquer tipo de sentimento (seja ele bom ou ruim) para as pessoas pessoalmente, eu acho que aqui é o lugar certo. Também sou daquelas que felicidade compartilhada, é felicidade azarada. Ai uso o blog pra usar a felicidade em outros aspectos. Então essas são minhas motivações.

4. O que faz você voltar em um blog?
Com certeza é o jeito que o blogueiro trata os leitores. O layout também, mas não é tão assim. Ahhh, o conteúdo, óbvio. Se for um blog que fica fazendo plágio, eu já nem entro mais. E erros ortográficos, me desanimam também. Então, boa ortografia, carinho com os leitores e bom conteúdo, me faz voltar a um blog.


5. O que gosta de fazer nas horas livres?
Eu raramente estou tendo hora livre, quando tenho uso para procurar um emprego ou colocar as matérias da faculdade em dia. Mas em semanas mais "de boa" eu coloco as series em dia também, porque é necessário.

6. O que costuma ouvir para sair da bad?
Olha, eu ouço mais música triste quando to na bad, mas procuro no spotify alguma playlist animada. Eu achei uma música tão maravilhosa, que ouço sempre. É a música do Timefiles, eu citei eles nesse post aqui. Ouvir uns sertanejos animados e funks, ajudam também.

7. "O que você pretende ser quando crescer?" profissionalmente, está seguindo seus sonhos?
Bom, quem me acompanha sabe que eu sempre sonhei em ser jornalista, blogueira reconhecida e lançar um livro um dia. To conquistando o primeiro sonho, que é ser jornalista. Já estou encaminhando, porque já vou para o 2º semestre de jornalismo.

8. Gosta de ler? Se sim, qual é seu gênero favorito?
Eu A-M-O ler. Serio. Leio uns quatro livros por mês, quando dá. Amo romance, mas sou aberta para ler outros gêneros.

9. Como você se vê no futuro?
Rica, com vários empregados, vários carros na garagem, vários repórteres na porta da minha casa. (RISOS ETERNOS). Espero estar bem sucedida, trabalhando em alguma editora ou revista, estar lançando algum livro e com uma casa bem legal.

10. Uma palavra que te defina.
SONHADORA. Eu sonho muito, idealizo muito as coisas. Então sonhadora é o que me define.

Perguntas para as indicadas.

1. Quando criou o blog? E conte a história dele.
2. Indique três musicas que te ajudam a fazer post.
3. Uma paixão? 
4. O seu 'eu' de 10 anos atrás estaria orgulhoso do que você é hoje?
5. Você assiste series? Se sim, quais?
6. Qual sua rede social favorita e por quê?
7. Qual profissão você sonhava em seguir há 5 anos atrás?
8. Um sonho?
9. Já fez alguma loucura? Se sim, qual? Se não, faria alguma?
10. O que você faz quando esta com bloqueio criativo?

Migas que eu indico.

Não sei mais quem indicar. Quem quiser fazer, sinta-se a vontade.

Gostaram das minhas respostas? Se identificaram com alguma? Me contem!
Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

3 comentários

  1. Adorei o post!Também te indiquei em uma tag.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/2016/05/tag8-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. Ai que tag bacana. Adoro conhecer mais das blogueiras por meio delas! <3
    E amém xuxu, torço para que você realize todos os seus sonhos! :)

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir