14/05/2016

Li até a página 100 e... #19

Oi gente, como vocês estão?? Eu resolvi voltar, não sei se todos viram o post falando sobre meu sumiço, o hiatus, a explicação.. Mas quem não viu, veja clicando aqui. Resolvi voltar porque aqui é o meu lugar. Agora com o antigo nome de volta, as coisas antigas vão voltar também. Pra começar, a categoria que eu mais gosto que é essa. O livro da vez é a continuação de Se eu ficar, o amado Para onde ela foi da Gayle Forman. Vamos lá?


1. Primeira frase da página.
"Um deles pede moedas."

2. Do que se trata o livro?

É a continuação de um romance meio dramático, que é o Se eu ficar então ao contrário do primeiro livro, esse não envolve mais a família da Mia mas agora envolve a vida do Adam que não era o principal naquela história.

3. O que está achando até agora?
Juro que tava resistindo muito por ser contado de uma maneira diferente, entre o presente e as lembranças que o Adam tem, então não tava muito convencida que queria terminá-lo. Mas agora, eu to amando e chorando que ta para acabar.


4. O que está achando da protagonista?
Que cara chato! Ele só sabe pensar em si próprio, xingar, humilhar as pessoas. Por enquanto não gosto dele não.

5. Melhor quote.
“Acabei percebendo que há uma grande diferença entre saber que algo aconteceu e saber por que aconteceu, e acreditar nisso. Porque, quando ela cortou o contato, sim, eu sabia que havia acontecido. Mas levei um longo, longo tempo para acreditar. Em alguns dias, eu ainda não acredito.” (p. 98)

6. Vai continuar lendo?
Sim! Com toda certeza, agora que ta na parte boa tenho que continuar.

7. Última frase da página.

"Como um boliche num grande terminal de ônibus."

E ai, alguém já leu esse livro?? Gostaram? Eu to amando e logo, logo tem resenha aqui.

Um beijo, e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário