13/02/2015

Li até a página 100 e... #15

Oiii gente, tudo bem? To ausente em posts né? Mas estou me organizando, não passou o carnaval ainda, então me deem um desconto. Sou brasileira, e só começo o ano depois do carnaval rs. Papos a parte, vamos ao assunto do post. O livro que eu vou responder as sete perguntas hoje, é um livro muito fofo e invisível hahaha As vantagens de ser invisível, já leram? Não? Vejam minhas respostas e criem uma pontinha de curiosidade para ler ou para esperar a resenha u.u


1. Primeira frase da página?
"Começou fazendo cursos para conseguir um bom emprego."

2. Do que se trata o livro?
Sobre um garoto que escreve cartas para alguém que ninguém sabe, sem amigos.. Até que um dia ele conhece duas pessoas e muda totalmente o rumo das suas cartas.

3. O que está achando até agora?
Confesso que o começo era horrível e maçante, porém depois que ele fez amizades tudo começou a melhorar e não dá vontade de parar de ler..

4.  O que está achando do protagonista?
Ele é uma pessoa que eu me identifiquei. Gosta de cartas, então logo adorei ele ♥. Tão tranquilo e na dele, primeiro protagonista de livro que é a normalidade em pessoa rs.

5. Melhor quote
"Cada um tem o amor que acha que merece."

6. Vai continuar lendo?
Sim, claro, ÓBVIO!! Preciso descobrir porque ele passa mal as vezes e vê tudo girando... NECESSITO DESCOBRIR E QUEM JÁ LEU, SEM SPOILER.

7. Última frase da página
"Por que essas carinhas tristes?"

E aí já leram? Eu to quase terminando, então preparem-se para resenha desse livro magnífico.
Beijos.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário