03/11/2014

Li até a página 100 e... #10

Oiii gente, tudo bom? Hoje eu to aqui para responder as perguntas dessa categoria, com o livro da Diva Bruna Vieira e eu fui no lançamento dele aqui em SP, então já que o livro é mara e eu já terminei, vou responder a categoria e já preparar a resenha, prontos?!


1. Primeira frase da página. 
"Ihhhh.."

2. Do que se trata o livro?
É um romance, o segundo da serie Meu primeiro blog. Viagens no tempo, paixões, mudanças no presente e no passado... É um livro que eu to apaixonada ♥

3. O que está achando até agora?
Como já disse no começo do post, eu já terminei, mas eu amei. Um livro que me prendeu e eu terminei em um dia, então acho que entrou pra minha lista de livros favoritos ♥

4. O que está achando da protagonista?
Ela é meio tontinha, porque toda vez que volta no tempo, ela acaba mudando algo e prejudica o presente dela... Mas parece que agora ela está tomando jeito.

5. Melhor quote até agora?
"O passado serve para que a gente saiba o que fazer com o presente. Para não viver olhando pra trás, preste atenção aos detalhes. Eles sempre dizem muito"

6. Vai continuar lendo?
Como já disse, eu já terminei. Mas quero reler ele até o próximo ser lançado.

7. Última frase da página.
"Acho que você não gostou"

Nenhum comentário

Postar um comentário