26/11/2014

Li até a página 100 e.. #11

Oiii gente, sei que estava sumida a mais de uma semana, mas eu me reanimei.. Sai da pior e agora to aqui escrevendo para vocês justo na categoria que eu mais amo do blog! O livro da vez é A seleção da Kiera Kass, será que eu gostei do livro? Sim, eu já terminei, porque como eu estava meio desanimada, usei esse tempo para ler algo empolgante e deu certo.. Bom, vamos lá?


1. Primeira frase da página 100?
"Perdoe-nos pela pressa, senhorita, mas seu grupo está atrasado - uma delas disse."

2- Do que se trata o livro? 
É um romance que envolve príncipe, desigualdade social, uma seleção para a escolha da futura princesa, quebra de leis e amor proibido.

3- O que está achando até agora?
Eu já terminei, mas eu amei. No começo eu não queria ler, até que minha amiga insistiu e eu amei tanto que já estou no segundo livro ♥

4- O que está achando da protagonista?
No começo ela me irritava, ainda irrita. Como assim não querer um príncipe perfeito???? Mas ela me conquistou, e estou esperando pelos próximos acontecimentos.

5- Melhor quote? 
"O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente"

6- Vai continuar lendo?
Como disse, eu já terminei... Mas vou até o último pra saber o final dessa história, to muito curiosa.

7 - Última frase da página?
"Não se preocupem com as câmeras, senhoritas."

Um comentário