30/09/2014

Terra das Sombras - Alyson Noël

Oiii gente, hoje eu estou trazendo mais uma resenha da minha serie preferida [e única] Os imortais. Quem está acompanhando as resenhas, vai entender a resenha. Quem não está acompanhando, clique aqui e aqui. Agora, vamos resenhar o terceiro livro dessa saga ♥


Título: Terra das sombras
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Páginas: 269
Ano: 2013
Classificação: 
Sinopse: Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo, ficar eternamente juntos. E quando esse sonhos está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço caí sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela, significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.

    Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar: de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.

     Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez mais próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto a prova.

Resenha:


Depois de Ever ter feito a escolha errada e não poder mais tocar em Damen livremente, eles começaram com uma missão para descobrirem o antídoto do antídoto, só que a única pessoa que possuí esse antídoto é Roman, o imortal ruim.

Com a "loucura" de Ever no livro passado, de ter ouvido Roman ao invés de ouvir as gêmeas, agora elas que viviam em Summerland, estão presas no mundo real... Perderam toda sua magia. Por serem crianças começam a morar com Damen, fazendo com que todo o processo da descoberta do antídoto, comece a ficar mais lento e esquecido.

Para piorar Ever começa a trabalhar por insistência de sua tia Sabine, o que seria três meses de férias ao lado do seu namorado perfeito estava prestes a se tornar 3 meses de trabalho em uma loja mística, onde Jude um amor de suas vidas passadas, é o seu atual chefe. Sem que ela queira, Jude acaba mexendo com o sentimental dela, ela tenta não deixar transparecer... Até que Damen resolve dar espaço para ela decidir se vai querer ficar com ele [seu amor que vem ultrapassando todos as normas da vida] ou um surfista que foi pintor e seu amor nessas vidas passadas.

Ao passar o tempo, chega a festa de despedida do seu melhor amigo, Miles, e coisas realmente estranhas começam acontecer... Dar a imortalidade à sua melhor amiga ou deixá-la morrer e viver feliz para sempre com Damen? Leiam e descubram..



E essa foi mais uma resenha.. e aí? O próximo livro da saga está quase vindo pra cá também, questão de tempo haha. 
Beijos e não esqueçam de curtir a página do blog aqui, me seguir no insta aqui e o instablog [que está abandonado, mas irei voltar com ele]

Nenhum comentário

Postar um comentário