19/09/2014

Li até a página 100 e... #8

Oiiii gente, tudo bem? Hoje eu to aqui na página 100 de mais um livro [já passei da página 100, porque a empolgação com ele foi demais] e o livro da vez é.... O 3º da saga Os imortais, que eu estou lendo.. Os dois primeiros já estiveram aqui nessa categoria, se você não lembra clique aqui e aqui para ver minhas respostas sobre os primeiros livros. Enfim, vamos ver o que estou achando do Terra das Sombras?


1. Primeira frase da página?
"Você parece mais velha..."

2. Do que se trata o livro?
Mediunidade, paixão entre imortais em um mundo mortal.

3. O que está achando até agora?
Vários suspenses e adrenalina, mas saga boa é assim.. Sem esses dois elementos, não é uma boa saga.

4. O que está achando da protagonista?
Burra. Ever Bloom burra! Está quase colocando tudo que conquistou, em risco. Se ela não tomar jeito, vou ter que entrar nessa história e dar uns tabefes na sua linda face hahaha

5. Melhor quote até agora?
"Estou me retirando. A única coisa que posso fazer nesse momento."

6. Vai continuar lendo?
Sim, como disse no começo do post.. avancei algumas páginas e já estou quase no fim.

7. Última frase da página?
"Ainda fica olhando enquanto eu vou até o carro, sem ter ideia de que posso ouvi-lo enquanto pensa."

Ai gente, não vejo a hora de resenhar ele pra vocês ♥
E lembrando que quando acabá-lo, irei começar outro sem ser da saga.. Ou seja, darei um tempo nos imortais.

Não esqueçam de curtir a página do blog aqui, me seguir no insta aqui e o instablog [que está abandonado, mas irei voltar com ele]
É isso, um big beijo.. e até o próximo post. 

Nenhum comentário

Postar um comentário