06/08/2014

Para Sempre - Alyson Noël

Oi gente hoje é dia de festa, sabe porque? Porque a resenha de hoje é especial igual do último Li até a página 100.. E sim, quem leu o último sabe que a resenha é do mesmo livro daquele post. Então, chega de falar e vamos resenhar minha gente \o/


Título: Para sempre - Os imortais.
Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Ano: 2013
Páginas: 255
Classificação: 

Sinopse: Depois de perder toda família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou. Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, amigos e precisa aprender a conviver com uma realidade artodoante: após o acidente Ever adquiriu dons especiais.  Ela enxerga a aura das pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

   Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele calar as vozes que a pertubam tão intensamente. Mas ela ão faz ideia de quem ou quê Damen realmente é.  Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... Apaixonada.


Resenha

Ever Bloom uma garota normal, popular na escola por ser líder de torcida em um belo dia sofre um acidente de carro com seus pais, sua irmã e seu cachorro... Todos morrem, menos ela. Que na verdade, ela morreu mais chamado como experiência de quase morte. Ela sobrevivi, e se muda para a casa de sua tia, muda de escola e tem que fazer novas amizades e sobreviver com a saudade de seus familiares. 

Com a quase morte, ela recebe um "dom" chamado mediunidade, a cada toque das pessoas nela, ela sabe da vida inteira deles.. Por isso nessa nova escola ela evita ser tocada por Haven e Miles -seus únicos amigos- e pelo resto das pessoas que ela encontra no seu dia-a-dia. Ela vai se achando a esquisitona por causa disso, por ver auras, espíritos e saber da vida de alguém com apenas um toque na mão, era tudo que ela não queria e seu escudo era o seu iPod, fones e capuz.

Até que um dia, Damen o aluno novo de sua turma e que por acaso é super gato, teve de sentar ao lado dela durante a aula de história para acompanhar a matéria junto à ela. Mas Ever logo percebeu algo de estranho, ele não tinha aura e tocou nela, mas não aconteceu nada.. Apenas um formigamento. Ela estranha, mas continua evitando ao máximo, apesar do "destino" querer juntar eles. Até que Drina uma garota doida e apaixonada por Damen começa a fazer de tudo para atormentar Ever, até que um dia ela descobre que eles são imortais e com isso ela descobre muito mais coisa do que imaginava, e quase cai na tentação de Drina.. Mas como o amor vence o ódio, vocês vão ter que ler para saber o fim ♥


Alguém já leu esse livro ou saga inteira? Me contem o que estão achando ou acharam.
Beijos.

2 comentários

  1. Sempre vi esse livro por ai, e nem imaginava que ele fosse tão interessante assim.
    Vlw a dica querida Bia.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha a saga inteira aqui em casa e acabei emprestando antes de ler e to morrendo pra pessoa me devolver logo :'D

    beijos, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir