13/08/2014

Eu amo lenços e echarpes ♥

Oi gente tudo bem? Faz um tempinho que não faço post com coisas da loja acessórios para meninas e com essa falta de post da loja, resolvi fazê-lo hoje. Para quem me conhece, sabe que eu amo echarpe e lenços, é um acessório que eu uso sempre e gosto muito, então quer me dar algo... Me dê uma echarpe (com uma carta e/ou um livro junto) mas enfim, o assunto é echarpe e não livro. Vamos ver os que eu separei?

Echarpe Longa Floral
Echarpe floral -  Flores, ai como eu amo flores ♥ uma echarpe com essa estampa então, eu iria amar né? O preço dessa echarpe é R$49,90
Echarpe bandeirismo - eu adoro essa estampa e to namorando essa echarpe faz um tempão, ela é muito linda e deve ser um pano ótimo, como já recebi dois e são ótimos ♥ O preço dessa echarpe é R$29,90
 Echarpe Coroa - Coroa e caveira, duas coisas que eu amo, então em uma echarpe essas duas eu ia amar. Não iria tirar do pescoço ♥ e o preço dela está super acessível R$32,90
Echarpe de gato para fechar com chave de ouro, com uma echarpe que eu já tenho. Recebi da loja há um tempo já e eu adoro ela, sempre uso para sair, ir para escola e tudo mais. O preço dela é R$29,90

Lembrando que quem quiser usar o cupom de desconto, é BEAFRANCA. 
E se vocês não gostaram do que eu trouxe e querem ver outras coisas, cliquem aqui.

Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário