08/08/2014

#EncontroDaDjeni - Livros que viraram filmes/séries

Oi gente, no dia 02/08 eu fui no Evento da Djeni do blog Acidamente sensível que foi realizado na livraria Martins Fontes na Paulista. Gente essa livraria é muito perfeita, eu amei... Nunca tinha ido lá, então eu adorei né. Ah, pra quem não sabe eu amo livrarias e bibliotecas, então se quer me chamar pra sair.. Escolha um desses lugares, vai me conquistar. Fica a dica para os amiguinhos hahaha ♥ 

Enfim, vou contar para vocês como foi o evento no meu olhar u_u


Bom para começar... Quando eu fiquei sabendo do evento, foi por meio da Mabel do Desejo adolescente e que eu já acompanho há um tempão. Enfim, no começo o evento seria fechado.. Apenas para 60 pessoas porque é o limite do auditório da livraria, até que resolveram abrir para geral o evento e lá foi eu. Quando soube do evento, já tinha mais de 60 confirmados.. Ou seja, eu tive que sentar no chão. Eu e mais um monte de gente. 

Eu fui com a Jô do TeenTação e a mesma que escreveu Postais, um livro que já resenhei aqui. Enfim, quando chegamos lá eles deram uma pulseirinha escrito o nome do evento (título do post) e tinha um número, que seria usado nos sorteios. E logo na entrada tinha uma mesa recheada de marcadores e doces ♥

Pensem em um evento que tinha brinde. Pensaram? Foi esse! Pensem também em um evento que eu conheci a minha blogueira inspiradora. Pensaram? Foi esse também. Foi muito bom o evento, e teve até debate sobre Crepúsculo e The Vampire Diarie (e uma outra serie que não lembro o nome). O povo se revoltou falando do Edward e do Damon, foi uma discussão engraçada... Eu dei altas risadas, porque eu não estava entendendo nada, então ri bastante com as coisas que eles falavam.

Teve concurso de PotterHead (são pessoas que amam Harry Potter, pra quem não sabe), concurso Cosplay (pessoas caracterizadas como personagens de filmes/séries), FanArt (concurso de desenho), concurso Cultural (você respondia a uma pergunta), bate papo e brindes, muitos brindes. 


Teve um quiz também que foi em trio, e adivinhem só? Eu e minhas amigas, perdemos. Acho que corrigiram errado, porque o nome da filha do Edward e da Bella é a junção dos nomes da mãe da Bella e da avó do Edward sim tá? hahaha O.k. eu sei que não é, mas não aceitei ter perdido no quiz "fácil" que a Djeni fez u_u

Final do evento, rolando sorteio e tal... Eu já estava me contentando em não ganhar nada quando chamam o nº 70 e era o meu. Justo o prêmio que eu não queria, eu ganhei... Que foi uma foto do filme Em Chamas, poster do filme Noé e um broche da triologia "Jogos Vorazes". Fim do evento e fotos, tirei foto com a Mabel ♥ e com o pessoal do grupo do WhatsApp do evento. Foi uma bagunça só.

Eu adorei, e não vejo a hora da Djeni fazer o segundo. Agora fiquem com algumas fotos..


Ah e depois do evento eu, Mabel, Aline, Jô e a irmã da Mabel fomos para o Mc Donald's ♥



Pulseirinha do encontro.

Beijos e o próximo evento que eu for, posto aqui também ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário