18/06/2014

Novembro - Vanessa Marine

Oi gente, como vocês estão? Faz umas duas semanas que não resenho exatamente NADA e cá estou eu, resenhando o último livro do li até a página 100.. que foi Novembro da Vanessa. Pra quem não viu, é só clicar no nome do livro e ver.. E pra quem viu e pediu resenha, aqui estou eu atendendo o pedido de vocês.. Bora ver? Ah, esse livro ele não tem sinopse... Porque atrás são tipo bilhetes de quem já acompanhava a fanfic. Então, no lugar da sinopse eu coloquei o que está escrito na orelha do livro, ok? Explicações feitas, bora resenhar \o/


Autora: Vanessa S. Marine
Editora: Literata
Ano: 2014
Páginas: 255
Classificação:
Sinopse: Skoob



Resenha:
Após o termino do treino do  time de futebol da escola FHS, onde Amanda treinava... O treinador Amargo, cujo nome já é de se esperar uma coisa bem amarga, a chamou para uma conversa em seu escritório e o resultado foi? Amanda fora do time, a melhor jogadora do time.. expulsa! Ficou triste, acabada.. Chegou em casa e contou a "novidade" para seu pai, ah.. Ela é orfã de mãe e nesse mesmo dia, ela vê uma fita com o nome da mãe dela, mas não conseguiu pegar porque seu pai a chamou.. Pois estava tendo festa da Fernanda, uma vizinha dela que é praticamente da família, os Fernandes.. Para Fernanda Fernandes, tudo era motivo de festa.. Ela ia viajar, e precisou fazer uma festa de despedida, porém ela só ia passar uns dois meses longe.

Depois da festa, Amanda tentava de todos os jeitos ir até o porão da sua casa e pegar a fita VHS para ver coisas sobre a sua mãe, mas seu pai ficava rodeando ela sem dar chance... Até que um dia, ia ter uma batalha de bandas com o pessoal da escola e ela resolveu ir, para que seu pai também fosse para o apartamento de Max, e ficasse por lá tempo suficiente para ela mexer nas coisas. Depois que acabou os shows das bandas, ela foi procurar Gabriel, filho da Fernanda Fernandes, e quando estava tentando achá-lo, ouviu Fernando Amargo filho do seu ex treinador tendo uma discussão com os integrantes de sua banda, ele sendo expulso da própria banda. Quando voltaram do evento, e ela chegou em sua casa, foi tentar abrir o porão para pegar a VHS e droga... O porão estava trancado. Visto aquilo, no dia seguinte contou para Gabriel.. Filho de Fernanda Fernandes, o seu melhor amigo e contou para Pedro, irmão de Gabriel e era seu melhor amigo também. E então, depois da aula ela e Gabriel foram para sua casa, e adivinha? Conseguiram entrar no porão com a mágica de Gabriel em abrir portas, ela pegou a VHS e seu amigo transformou em DVD, e ao ver o que tinha, ela decidiu trazer o sorriso que seu pai tinha quando sua mãe era viva de volta. 

Para isso ela se aliou a Fernando Amargo, Gabriel e Pedro toparam falar para todos que ela e Gabriel estavam namorando, para o plano dar certo.. Ela tinha 281 dias para trazer o sorriso do homem da sua vida de volta, e adivinhem o que acontece? Ela se arrisca, ela faz de tudo para conseguir trazer o sorriso dele de volta. Mas para saber o fim, só lendo. 

O que falar da história? Eu chorei, eu sorri, fiquei brava e não pensei em desistir u.u

É isso gente, acho que o livro já chegou nas livrarias ou vai chegar, caso não tenha chego ainda.. Procurem por Vanessa Marine no facebook e falem com ela para comprar o livro.
Enfim, beijos e até a próxima resenha.

Nenhum comentário

Postar um comentário