02/06/2014

Boca rosa ♥

Oi gente, tudo bom? Vocês devem estar estranhando o post por causa do nome.. Ou pensando que eu vou fazer um post dedicado ao blog Boca rosa da Bianca Andrade, mas não.. Eu usei esse nome no título porque o post de hoje é sobre um batom rosa, ou seja.. BOCA ROSA.


Há alguns dias atrás, eu estava em casa sem fazer nada e resolvi testar makes, usar batons que eu nunca usei e extravasar. Mexendo nas minhas coisas, eu encontrei esse batom que está na minha boca, o rosa ♥ que não é um rosa feio, e sim um rosa normal.. E então eu pensei "merece foto e post" e dito e feito. 


Eu não sei de quem eu ganhei ou se eu comprei esse batom, só sei que ele estava na minha necessaire e eu resolvi usá-lo. Ca entre nós, diferenciar a boca é sempre um elemento chave, eu amo essas coisas diferentes. Eu to amando esse batom e usando para tudo. Qualquer lugar que eu vou, eu passo ele.. Até porque ele é bem simples e não chama tanta atenção, então da para destacar os olhos e amenizar na boca, porque ele é fraquinho. Um rosa lindo ♥ 


Esse é o batom ♥

Ele é o batom da vez e acho que vou apostar mais em batom rosa, e vocês.. Qual cor de  batom você mais gosta? Me fale!

Beijos

Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

Um comentário:

  1. BIIBS PARA DE SER D-I-V-A obrigado de nada :* eu amei o batom em você mas serio eu fico digamos feia com batom clarinhos (vai entender) , e sim eu já ia falar nossa homenagem pra Bianca hahahah .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir