12/06/2014

... Se o coração disparar, quando eu levantar os pés do chão ♪

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia de amor, muito amor no ar.. Muito amor para você que está namorando e comemorando com a pessoa amada. Muito amor para você que ama e está com medo de demonstrar isso à pessoa.. Faça isso hoje! Muito amor para todos nós. Para os comprometidos, os solteiros, enrolados, casados, viúvos.. Para todos! Amor nunca é demais.

E para comemorar esse dia, um post especial para nós né? Com muito amor..


Aqui no Brasil dia 12 de Junho é o dia dos namorados.. Mas vamos mudar isso, quem disse que para comemorar o dia dos namorados precisa estar namorando? Complicado né?!
Se você é solteira, se presenteei.. ou presenteei alguém que ama em segredo.
Se você namora, comemore com ele..
Se você é casada, faça o mesmo.
Espalhe amor.. Não só para a pessoa amada e sim para todos. Todos merecemos um pouquinho de amor.
Umas musiquinhas lindas, e bem românticas para aproveitarmos esse dia tão.. tão.. tão.. romântico?


"..Se o coração disparar, quando eu levantar os pés do chão.. ♪"


".. e todos os corações apaixonados que eu tive, que desejariam que eu ficasse um dia a mais... ♪"
"And all the sweethearts that e'er i had, they would wish me one more day to stay..♪"


".. Não volte pra casa meu amor que a casa é triste.. Desde que você partiu aqui nada existe ♪"


"De todos os loucos do mundo eu quis você.. Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha.. ♪"


É isso gente. 
Aproveite esse dia vendo abertura da copa, lendo, aproveitando o namorado, os amigos, a família ou conhecendo gente nova!
Aproveite!
Se apaixone!
Viva!
Se permita viver. É necessário se arriscar. 
Expresse seus sentimentos quanto mais cedo melhor, porque não sabemos o dia de amanhã.
Beije.
Abrace.
Ganhe carinho.
Dê carinho.
Faça por merecer.

Beijos bem apaixonantes e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

3 comentários

  1. aaaaahhh como eu fico deprimida no dia 12 de junho rsrsrs beijos !



    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tenho namorado para comemorar , mas meu dia dos namorados foi super legal! Torci e gritei muito no jogo do Brasil haha
    Adorei as músicas, de todas a minha preferida é a da Clarice Falcão, amo as músicas dela! haha
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, porque amor próprio é tudo né... #detodososloucosdomundo #eumequisprimeiro ;)

    Voltei com o blog agora, então venha visitar!

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir