21/04/2014

Fico impaciente com pessoas que...

Oi gente, tudo bom? Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito, mas muito impaciente... E o tema dessa semana é a minha cara. Fácil, fácil de responder o tipo de pessoa que me deixa impaciente. Vamos ver?


1. Pessoas orgulhosas -eu sou orgulhosa mas sei voltar atrás-
2. Pessoas que tomam decisões sem olhar pra trás
3. Pessoas lerdas
4. Pessoas que gostam de brincar, mas quando brinca com elas não gostam.
5. Pessoas que não sabem diferenciar gentileza de paixão.

Fácil fácil de responder... Qual o tipo de pessoa que deixa vocês impacientes? Tem alguma que eu citei acima que se encaixa em você também?

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

6 comentários

  1. Pessoas lerdas?? Nem me fala! Toca aqui Impaciência O/

    Beijos! ;)

    bruxinhaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oxiii, pessoas que tomam decisões sem olhar pra trás me irritam, que falto esganar.
    Mas a última você narrou a vida, kkkk, sério, isso é o que menos tenho paciência.l
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  3. Oi Bea, realmente pessoas lerdas... tiram toda a paciência kkkkk
    Eu não quero dar uma de sabichona mas aquela pessoa que você explica uma, duas, três, zilhares de vezes e ela ainda não entende... olhe... ou então aquela que demora meia hora pra fazer o que vc faz em cinco minutos... Acho que só o Buda conseguiria tolerar! kkkk

    Bzus,
    FB
    www.miniquiteria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também não tenho paciência para pessoas que não gostam quando brincamos com ela, mas elas se divertem com a gente.
    E também para pessoas que quando eu estou falando com ela, pergunto alguma coisa e não me responde, ou finge que não ouviu. ( meu pai e minha mae ueheuhe)

    Beijoos.
    Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sim sou impaciente também e o principal são pessoas lerdas, isso me deixa louca pessoas que pensam demais para fazer algo simples. Beijos
    FB- Paula Ribeiro
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi bea..
    Também sou impaciente com pessoas lerdas -_- kkk'
    *-------------------------
    Amei o seu blog *-* E já estou seguindo!
    Venha conhecer o meu blog, se gostar não deixe de seguir ta ? :D
    Beijos

    MY THOUGHTS

    ResponderExcluir