18/04/2014

Filmes que me falam ao coração

Oi gente tudo bom? Então o tema dessa semana é filmes e eu amo filmes românticos, sou apaixonada por filme assim.. Eles me dão esperanças de encontrar um príncipe, mas vamos lá... Voltando para a tag, vamos ver os filmes que separei e não foram só românticos... ou foram, sei lá.


1. Cartas para Julieta.
2. Marley & Eu.
3. O menino do pijama listrado.
4. A última musica.
5. Sempre ao seu lado.

São esses os filmes, o que vocês acham desses filmes que eu citei? Gostam ou desgostam?

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

2 comentários

  1. Já assistir Todos e amo <3 , o que eu sempre irei assistir e nunca enjoar é Marley & Eu.
    Perfeito demais, mais tem um que eu assistir e não sei se você conhece é o "Cinderela em Paris" faz eu sonhar em que vou achar um príncipe hehe <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Também já assisti todos! Mas "sempre ao seu lado" só de contar a história eu me emociono hahahaha ele e "marley e eu" são os melhores da lista! :D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir