30/04/2014

Livros, festas, gente famosa e amigos.

Oi gente, esse mês eu postei pouquíssimas fotos no Instagram.. Não sei porque, eu sou tão viciada no insta e postei poucas </3 Vamos ver quais eu postei?



1. Essa foto eu tirei antes de ir para o aniversário de 15 anos da minha amiga, toda linda ela.. Ai só de lembrar o dia, foi perfeitamente perfeito (existe isso?) ♥

2. Tava tendo festa de família aqui em casa e eu peguei o iPhone da minha prima -cof cof- e tirei essa linda foto, nem usei efeito \o/

3. Tirei essa foto no snap da minha prima, estávamos zoando com uma "amiga" e mandando para um amigo nosso de MG, o Rods haha 

4. Foi no lançamento do livro Novembro e Postais - irei falar desse lançamento logo, logo apesar de ter sido no começo do mês..


6. Também foi no lançamento dos livros, ela é a Karina da Mix fm... Gente ela é toda linda ♥

7. Também foi no lançamento, pra quem não conhece ela é a Larissa Siriani autora do livro As bruxas de Oxford não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos ♥ toda linda também, super atenciosa e alegre.

8. Essa foto é do céu enquanto eu estava indo para MG e eu postei, porque eu amo o céu.. Porque ele é o limite para os meus sonhos, as vezes nem ele.

9. Tirei no celular da Robs, e fiquei linda né? kkkk brincadeira.


10. Eu tirei essa foto desse livro lindo quando terminei de lê-lo, afinal o post anterior foi atualização da categoria "Li até a página 100 e..." e foi com esse livro. 

11. E amiga é coisa para se guardar né? rs. Eu e minha migs na educação física da escola para fechar o mês ♥

Foi esses os meus cliques do insta, foi bem pouco comparado ao mês passado.. Vamos ver como vai ser esse mês de Maio agora? Que ele nos traga só coisas boas ♥

Se você não me segue no instagram clique aqui e comece acompanhar meus cliques do mês sem precisar esperar o post. E se você não curtiu a página do blog, aproveite e já curta clicando aqui.

Você também pode gostar de:
Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais


4 comentários

  1. Adorei as fotos, estão lindas... Também amo demais o céu, não existe coisa mais linda no mundo. Principalmente a noite, na praia, é maravilhoso.

    Viciada em Beauté
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Te sigo no instagram não tem graça já vi essas foto u_u e ja curti também haha' , eu querooo esse livro necessito dele (como eu era antes de você) <3 e nem deu pra ir no lançamento amô e nem te falei o porque né ? :( depois irei te falar .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa Karina da Mix TV é alguém muito importante??? rsrsrs sou muito desantenada.
    Porque pego elevador com ela todo o dia na minha faculdade ^^

    ResponderExcluir