17/03/2014

Li até a página 100 e... #1

Oi gente tudo bom? Eu tinha falado nesse post que eu ia começar novos projetos... E o li até a página 100 e... É um projeto certo? E eu estou começando ele hoje! O primeiro livro do projeto é Uma prova de amor. Vamos ver?!


1. Primeira frase da página 100
Minha irmã tem orgulho da atmosfera elegante e sofisticada de sua casa.

2. Do que se trata o livro?
O livro se trata de um casal que não queria ter filhos, mas depois que um casal de amigos deles tem o primeiro filho, Ben e Claudia começam a se desentender, pois Ben quer ter um filho... Já Claudia discorda, pois não quer abandonar sua carreira por causa de um filho.

3. O que está achando até agora?
Bom, porém enrola demais. Poderia ter menos detalhes e mais acontecimentos.

4. O que está achando do protagonista?
Muito besta, ela está deixando o amor acabar por causa de um filho que ela não quer ter. Nada que uma conversa não resolvesse.

5 Melhor quote até agora?
A princípio, foi uma mudança sutil, como costumam ser as mudanças nos relacionamentos; fica difícil saber quando de fato começou.

6. Vai continuar lendo?
Talvez...  Porque eu odeio livros que enrolam muito, quem sabe esse livro ainda não me surpreenda.

7. Última frase da página.
É impossível não me sentir feliz por minha sobrinha se parecer comigo, e reconheço a necessidade narcisística que leva muita gente a ter filhos.


Beijos e eu amei começar esse projeto. Assim que eu terminá-lo -se acontecer isso- eu irei resenhá-lo.

Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

4 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaah eu quero ler esse livro. Ele é de quem? Parece ser estilo Nicholas Sparks, e eu amo os livros dele, então esse me chamou muita atenção.
    E eu adorei esse projeto, queria por em pratica lá no meu blog porem, esse negocio de ler a ultima frase do livro, me deu um aperto no coração. Eu não tenho coragem, pois muitas vezes ela conta o desfecho do livro.
    Beijooos querida!
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    achei esse livro bem enrolado, li faz pouco tempo, não curti tanto assim a leitura
    espero que goste.
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo gostar de tudo o que a autora escreve e infelizmente ainda não li este livro, tenho ele, mas tá paradinho aqui na estante esperando sua vez de ser lido, espero que não demore muito mais...

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2014/03/enfeiticadas-jessica-spotswood-editora.html

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de livros que enrolam muito, haushua
    não tenho paciência.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir