29/03/2014

Eu amo shorts e vocês?!

Oi gente, tudo bom? Faz tempo que não mostro roupas da loja parceira né?! Eu estava lembrando hoje de manhã e então acordei inspirada para mostrar. E como está meio calor aqui em SP, então resolvi fazer sobre shorts da loja A PRONTA ENTREGA. Vamos ver??


1. Shorts Customizado - eu coloquei esse, porque eu achei a cor bem diferente e o modelo dele muito lindo.
2. Shorts estrelas - eu amo roupas com estampas das bandeiras dos países e tal, e esse daí parece ter um tecido super confortável e parece vestir bem.
3. Shorts Forever 21 - esse eu coloquei porque eu adorei os detalhes, a cor e é Forever 21 *o*
4. Shorts Printed - esse eu também coloquei por causa dos detalhes e porque é bem diferente, como eu amo coisas diferentes... Então né?!

Os preços são meio salgados, mas vale a pena porque o produto é de ótima qualidade. Use o cupom BEAFRANÇA para ganhar desconto nas compras. E se quiser outras coisas clique aqui.

Beijos e não esqueça de curtir a page e me seguir no insta. Logo mais o blog vai ter instagram também... 

2 comentários

  1. shorts são otimos pro calor
    mas eu nao sou mto chegada em mostrar as penas
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por shorts*------* ainda mais customizado <3

    ResponderExcluir