08/03/2014

Parabéns para nós...

Hoje é dia de... FEEEESTA! Sabe por quê? Porque hoje é dia da mulher. Isso mesmo, hoje é nosso dia meninas. Separei algumas coisas para vocês lerem em prol desse dia...


Meu nome é MULHER!
Eu era a Eva, fui criada para a felicidade de Adão.
Mais tarde fui Maria, dei à luz aquele que traria a salvação.
Mas isso não bastaria...
Passei a ser Amélia, a mulher de verdade. Para a sociedade, não tinha o menor valor. Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi: Não dá mais! Quero minha dignidade. Tenho meus ideais! Hoje não sou só esposa ou filha...
Sou pai, mãe, mulher de família...
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião, policial feminina, trabalho nas forças armadas, operária da construção, PROFESSORA, ADVOGADA, CONTADORA, TECNICA EM ENFERMAGEM, JORNALISTA, ESTUDANTE, ESTAGIÁRIA, MÃE, DONA DE CASA ...
Ao mundo peço licença para atuar onde quiser.
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA!
E meu nome é MULHER!


Como dizia Vinicius De Moraes: "que me perdoem as feias, mas beleza é fundamental". Por isso minha amiga linda, quero que você saiba que está absolutamente incluída na lista das mulheres mais admiradas. Você é beleza "dupla face", por dentro e por fora. Por isso este é um brinde para o homem que à tem hoje, e para os perdedores que à tiveram e deixaram à ir. Você foi eleita porque alguém à considera uma das mais belas.


"Toda mulher causa um efeito, que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração " - Projota.


"Não tenho roupa..."
"Não quero mais saber de você... " 5 min depois.. "Ei, espera.. Porque não me respondeu mais?"
"Eu só queria um abraço"
"Chocolate hoje, amanhã e sempre"
"Filmes românticos e caras românticos"
"Eu to certa, você ta errado"
"A última palavra sempre é minha"
Toda mulher é orgulhosa, ciumenta e sensível.
Parabéns para nós que sabemos disfarçar tudo isso, com um sorriso no rosto, mesmo quando nosso sonho é sumir e chorar!

Beijos e parabéns para nós mulheres!

2 comentários