06/03/2014

Chorão eternamente em nossos corações ♥

Ano passado, numa manhã de uma quarta-feira ensolarada... Ao sair da escola eu recebo a notícia de que o Chorão, o cara que cantou momentos da minha vida mesmo sem me conhecer havia falecido.. Meses foram se passando e hoje está completando 1 ano que ele se foi. Todos já devem ter usado a letra de alguma musica dele para nick do msn, indireta e/ou legenda de foto. Trilha sonora da vida de muita gente... Cada momento, uma musica dele. A voz dele, jamais será substituída. Separei as musicas que marcaram ele como um protagonista da minha vida... Por fazer eu pensar com cada letra de musica.


"Seremos donos do nosso amanhã, se estivermos unidos.. Em sintonia com os nossos sonhos."


"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."


"Segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento for o impossível é só questão de opinião."


"De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol."


"O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente."


"Ás vezes faço o que quero, e às vezes faço o que tenho que fazer."


"Um belo sonho veio então desperta minha vontade, tudo vale a pena para te reencontrar..."


★ 1970
† 2013

"Quando eu disser Charlie, vocês dizem Brown..
Charlie..."

beijos e Chorão eternamente em nossos corações ♥

4 comentários

  1. Oi lindona tudo bem contigo? acabei de conhecer seu blog e amei, está de parabéns..Vc é uma fofa Te desejo muito sucesso..Beijos Ci

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente um perda terrível!
    Meu, quem nunca ouviu uma música dele?
    Nossa, ele realmente marcou muitos por esse Brasil! Muitos jovens, adultos e crianças!

    Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

    *FB | Vanessa Nunez

    ResponderExcluir
  3. Depois que o Chorão morreu nunca mais teve música boa no Brasil.
    FB - http://girlreckless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ele já entrou para os encones das músicas que nunca serão esquecidos.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir