03/03/2014

Homenagens das minhas amigas.. e o fim do cerimonial ♥


Oi gente, no último post que eu fiz do meu aniversário... Não deu pra colocar a homenagem que minhas amigas e primas fizeram pra mim. Então eu tive que dividir com esse post. Enfim, explicações a parte, vamos ao que interessa... A homenagem que elas fizeram foi a mais perfeita que alguém pôde receber. Minha amiga cantou a musica Como é grande meu amor por você e entraram 15 meninas cada uma com uma flor e me entregaram, a 15ª menina foi a minha amiga que cantou, e ela entrou cantando o fim da musica e com uma flor. Eu chorei muito, de verdade.


















Essa menina em cima é a que cantou pra mim.. A Raquel.





E no final... A retrospectiva. Que eu chorei ao ver certas fotos.

Beijos e até o próximo post



Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

3 comentários:

  1. Lindo, lindo! Realmente é muito emocionante quando você recebe homenagens e quando se é em aniversario de 15 anos que você já ta sensivel, nervosa e etc, é choro na certa haha. Um beijo!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDAAAAA...SO DE VER AS FOTOS EU TAMBEM FICO EMOCIONADA...E TAO BOM NE:? PARECE UM DIA Q FICA P SEMPRE EM NOSSAS VIDAS..ADOREI AS FOTINHAS A COR DO VESTIDO,AZUL LINDOOO ADOREI..COLOCA MAIS FOTOS P GENTE BJSSS
    Post No Blog batom Lindo da Coleção Amamos Makes da Tracta,,
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/03/batom-colecao-amamos-makes-da-tracta.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que fotos mais lindas!!!
    E você estava super fofa no dia.

    Olha, meu blog está com um projeto bem divertido. Adoraria que você participasse.
    factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/projeto-letter-endress.html

    Beijos *-*

    ResponderExcluir