26/03/2014

p.s.: eu te amo

P.s.: eu te amo, não é apenas o nome de um filme.. Pode ser a resposta para a decisão da sua relação com aquele carinha. Quem diria que uma pequena frase, fosse fazer diferença em sua vida. Quem diria que esse sentimento tão forte, fosse tão difícil de ser assumido... Não para os outros, não! Mas sim para si mesma.

Talvez você seja um pouco orgulhosa, um pouco ciumenta, um pouco frescurenta... E juntando todos esses "poucos" fica um "MUUUUITO" que pode atrapalhar não só você, mas sim quem está junto a ti. Às vezes esquecer aqueles conselhos que suas amigas te deram, esquecer aquelas dicas de blogs/revistas e ir pelo coração, pela sua cabeça...

Mas se a cabeça e o coração, discordarem? Ah minha querida, não se precipite. Espere! Não responda, não fale, não aja... Não faça NADA que não tenha certeza. Agir precipitadamente não é a melhor coisa, sabe por quê? Porque te trará consequências... Não num período distante, mas sim nos minutos seguintes.

Espere o coração ter a absoluta certeza de que ama ou não, de que gosta ou não, de que quer passar vários momentos ao lado dele/dela ou não, que vale a pena ou não dedicar seu tempo a tal pessoa, de que é com ele/ela que você quer levar para a família conhecer e todas as coisas de casais fofos. Antes disso, fique na sua, pense e vai levando, só quando realmente tiver a absoluta certeza fale algo e no final

p.s.: eu te amo.

Esqueça o orgulho, o ciume, a frescura e tudo mais e se joga... Vale mais pensar umas horinhas e responder a certeza, do que se precipitar e perder a aventura de se arriscar num amor. Por medo... Ah o medo?! Sempre teremos. Mas nada que a pessoa que te acompanha não faça esse medo desaparecer com o tempo. Se declare sempre que possível, abrace, beije, morde, xinga, bate, diga eu te amo, tira foto, briga... Faça tudo que quiser, seja feliz! Porque não existe amor sem sofrimento; você só tem que aprender que sem sofrimento não daríamos tanto valor ao amor. - Postais, Jô Lima. Após ler isso, num quote do livro da Jô, me fez refletir...

Então.. Uma dica. Esqueça essa ideia barata de não ir atrás. Não se humilhe, claro. Mas arrisca. Orgulho protege, mas também faz perder.

p.s.: eu te amo

2 comentários

  1. "Orgulho protege , mas também faz perder" eu já vi isso em um status dos zap zap e quem será que foi ? hahaha , eu tinha pensado que foi você que escreveu mas quando li o nome da Jô ain to louca pra encomendar e esse quote que foi um grande spoiler viu dona Bea ? mas foi bom assim desperto minha vontade não vejo a hora de poder le-lô <3
    http://www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. hahaha, uma coisa que não sou é orgulhosa
    acho que to até precisando de um pouquinho de orgulho
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir