04/03/2014

Ta tudo corrido...

Oi gente tudo bom? Faz 4 dias que o mês começou, mas esse mês pra quem não sabe é mês de aniversário do blog. Dia 23 desse mês o blog vai completar 2 anos e pra comemorar esses dois vem coisa boa por ai... Irei lançar um sorteio, projetos novos vão ser lançados também, postarei mais sobre livros, musicas, produtos de beleza e moda (irei tentar sobre moda), pretendo postar todas as coisas do meu aniversário até Abril no máximo e voltarei com as entrevistas..

Sobre os projetos...


Vi esse projeto no blog da Gi e resolvi fazer aqui também, vamos ver se eu sei fotografar legal ou se isso é apenas ilusão da minha cabeça. Estou postando todas as fotos no meu instagram... Nem todas porque comecei ontem, mas postarei todas na page do blog e algumas no instagram.. Então me acompanhe aqui na page ou no insta aqui.


Esse projeto "Li até a página 100 e..." eu vi no blog meu livro meu tudo, e achei interessante.. Vou começá-lo a fazer assim que eu chegar na página 100 do livro "Uma prova de amor" e assim irei fazendo com os outros livros também. As perguntinhas que são respondidas são essas:
1. Primeira frase da página 100
2. Do que se trata o livro?
3. O que está achando até agora?
4. O que está achando do protagonista?
5 Melhor quote até agora?
6. Vai continuar lendo?
7. Última frase da página.


Também estou trabalhando numa ideia de Projeto fotográfico junto com a minha amiga Nay do blog A Idade Tão Esperada, estamos pensando direitinho pra não sair nada errado.

Sobre o sorteio... 

Já sei o que irei sortear, só tenho que pensar em uma data para lançar o sorteio tendo prazo até o dia seguinte que o blog faz aniversário. Mas temos umas três semanas ainda...

Sobre os posts..


Os posts de livros também está relacionado a lista de 101 coisas em 1001 dias. Esses livros vão estar no post de presentinhos de 15 anos. Sobre os posts de livros, as categorias vão ser:
* Resenha
* Li até a página 100 e...
* Lidos do mês
* Favoritos da minha estante
* Top 5


Sobre as musicas eu irei postar o que eu ando escutando, playlists e bandas que são desconhecidas. 


Já sobre produtos de beleza... Eu irei resenhá-los em forma de post e testei gostei em forma de vídeo. 



Sobre os posts de moda vou continuar com os de divulgação da APM, vou fotografar meus looks e falarei mais sobre tendências e coisas de moda que eu não sei direito, mas irei pesquisar para trazer tudo certinho para vocês.

Sobre os posts do meu aniversário... 
Eles vão ser terminados esse mês, no máximo começo de Abril... Foi bom enquanto durou e acho que bastante gente gostou né?

A tag 52 semanas vai continuar rolando toda semana -ava-
E eu irei começar a postar todos os dias a partir de semana que vem. 

Postarei minhas fotos do Insta todo final de mês. Então teremos dois posts de fotos, #PhotoDay e #MelhoresDoInsta ok?

Acho que esclareci tudo... É que depois do carnaval a vida começa a se organizar. Esse é o mal do brasileiro... 

Enfim, beijos e vamos ver o que vai rolar. Espero que vocês gostem dessa forma do blog e se expressem nos comentários dizendo se gostaram, ou não.


Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

6 comentários

  1. Aaah parabéns adiantado já pelos dois anos de blog, o meu também fará 2 anos só que é em junho, e eu espero mesmo que dureee muito mais!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah parabéns pelos dois anos de blog já antecipado, meu blog também completa dois anos em junho desse anok, e espero que muito mais anos sejam comemorados né? beijooos.
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  3. Awnn Bea vc não esqueceu do nosso projeto <3 haha

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa hehe, parabéns ao blog não é mole não manter por dois anos muito mais sucesso a ti, também faço o Li até a pagina 100 é maneiro, opa presentes são bons quero ganhar hehe

    bjos

    FB

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo sucesso do blog e que venha muitos projetos e que todos deem certos flor.
    http://ivamoraes.blogspot.com
    FB

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos (quase) dois anos de blog! Muito sucesso pra você! Me empolguei com o projeto de foto todos os dias de março :D E boa sorte em todos seus outros projetos, vou acompanhar o que você trouxer pra cá :)

    Beeijos
    Ana
    FB http://www.pimentaroja.com/

    ResponderExcluir