28/02/2014

Na minha geladeira tem que ter.


1. Iorgute
Aqueles iorgutes de garrafa, bem grande. Nossa eu amo, tem que ter sempre..

2.  Cereal, aqui é chocobolinha.
É tipo nescau bow, sei lá como escreve. É de chocolate, e eu como com iorgute ou leite. Muito bom...

3. Chocolate
Chocolate é vida e tem que ter SEMPRE.

4. Várias garrafinhas de água
Nesse calor, água é ótimo. E eu amo beber água, então é sempre bom ter várias garrafas de água na geladeira.

5. Leite condensado
Quando não tem outro doce, o melhor é comer leite condensado com qualquer coisa. Adoro ♥.♥

O que sempre tem na sua geladeira? Me fala.
Beijos

Não esqueçam de curtir a page clicando aqui.
E me acompanhe no dia-a-dia pelo insta clicando aqui. Avise em forma de comentário que é leitor do blog, seguirei de volta ;*

2 comentários

  1. Adoro tudo que tem nessa listinha!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  2. Iorgute: minha nova mania é Iorgute Natural, e Yakult não pode falta na minha geladeira, Rs.
    Tanto o chocobolinha cereal quanto o chocolate normal eu sou alérgica, mais sempre do um jeitinho de comer.
    Há sempre tem que ter água, mas adoro suco de caixinha, de preferência de maçã.
    Hum! Leite Condensando, faz tempo que não como, mais já ta na minha listinha desse mês.
    SHUAHUAHUA
    Beijos ;D

    FB - Line Lima

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir