12/12/2013

Meus brinquedos preferidos.


1. Minha boneca cheirosa.
Sim o nome da boneca era cheirosa, fiz até festa de aniversário pra ela.

2. Minha bicicleta
Eu andava de bicicleta dentro de casa, porque não podia andar na rua </3

3. Minha cozinha de brinquedo.
Era perfeita cara, ela tinha tudo. Eu amava, fazia bolos e tudo mais huehueh

4. Uma bolsa que tinha caderno e caneta.
Eu sempre amei escrever e tinha um caderno com uma caneta numa bolsa, e eu ficava andando de bicicleta pela casa com a bolsa nas costas, fingindo que ia trabalhar e tal.. Saudades 

5. Meu patins.
Eu sempre fui e ainda sou, apaixonada por patins. Andei muito com ele, agora eu repassei pra uma vizinha.

Eu amei o tema dessa semana, fiquei feliz de relembrar as coisas..
... Falta 2 semanas pro meu aniversário/festa ansiosa demais.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

8 comentários

  1. Eu lembro uma vez,que eu também fiz uma festinha de aniversario para minha bonequinha ficou bem divertido mais e claro que a festinha era só entre eu e a minha bonequinhas k k k k
    beijos.
    http://feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk aah ler este post me fez lembrar da minha infância e de tudo que eu já brinquei kkk bons tempos, mas me fez lembrar também que eu sempre quis um patins e minha mãe não deixava porque tinha medo =/ Que saudade rsrs'
    FB
    kmilaassis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , me fez lembrar minhas quedas de bicicleta logo quando ganhei a minha rsrs. Eu tbm tinha um boneco enorme dos bananas de pijamas que eu nao largava pra nada kkkk.
    Sucesso linda. blog lindo!
    beijo

    FB
    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!
    Brincar é sempre bom demais, pena que o tempo passa...
    Bom quando adolescente, meus brinquedos prediletos eram:

    Skate: Andei muito, me divertia a bessa, conhecia varias pessoas,
    Marcos
    FB

    http://diempoetico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,eu também tive uma boneca cheirosa e naõ largava dela por nada deste mundo,foi muito bom este post me fez lembrar dela e dos tempos bons de infancia.
    Beijos
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que saudade que deu dos meus brinquedos :c
    Beijão!
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo andar de patins, querendo ou não é incrível!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir