25/11/2013

60 coisas para se fazer em 60 dias

Quem não gosta de férias? Eu amo e nunca esperei tanto por esse dia como esse ano. Foi um ano corrido, complicado mas que graças a Deus já me livrei da escola. Na sexta eu me dei férias, porque eu só entraria de férias na quinta.. Enfim, vi essa tag no blog da Giullia clique aqui e veja o blog dela, eu nem amo tags né? Então resolvi responder mais essa, vamos ver?


Início: 22/11/2013 
Término: 26/01/2014 

Status
Completei: negrito e com um 
Em andamento: os que não tem nada
Não consegui: riscado e com um 
Modificados: com um *

Completas: (25/60)
Fracassadas: (35/60)
Blog/Vlog
01- Postar diariamente no blog
02- Atualizar o canal duas vezes por semana 
03- Aprender a editar vídeos 
04- Pedir para minha amiga fazer um layout pro blog 
05- Postar todos os vídeos da minha festa que está por vir. 
06- Inovar meus posts 
07- Fotografar os looks em um lugar diferente  

Livros/Escola
08- Doar alguns livros que eu não li e sei que não vou ler. 
09- Modificar uns cadernos que tenho em casa que nunca usei, e para não gastar dinheiro com isso, irei usá-los
10- Ler todos os livros pendentes que tenho aqui 
11- Devolver os livros didáticos da escola rs
12- Comprar uma agenda -ou ganhar- 
13- Ter um caderninho para o blog 
14- Anotar todas as coisas que devo fazer naqueles post-it para não esquecer. 

Viagens/Amigas/Primas
15- Ir para MG -dia 29/12/13- 
16- Visitar a Bia 
17- Visitar a Ju 
18- Ir na casa de cada amigo entregar o convite da minha festa 
19- Marcar de ir no mc donald's com o pessoal do grupo lá do whats do Pepe 
20- Ir na 25 de Março com as minhas primas 
21- Ir no Anália com a Kell e a Line 
22- Reunir umas amigas aqui em casa pra fofocar, gravar vídeo.. Sei lá. 
23- Ir almoçar na casa da avó da Quel, que minha avó também. 
24- Passar um dia com a Gabi, Ju e Mires 
25- Passar pelo menos 15 dias com a Ju, Dessa e Crazy 

Compras/Presentes
26- Um tripé para minha câmera 
27- Kit de pincéis de maquiagem - ganhei da Quel - 
28- Todos os livros da Paula Pimenta 
29- Teorema de Katherine - ganhei da Vivi - 
30- Livro De Volta Aos Quinze - ganhei da Évelin - 
31- Um perfume da O Boticário, não lembro o nome agora rs 
32- Uma toca, sabe aquelas que fica meio folgada atrás, eu não sei o nome. 
33- Case pro meu celular 
34- Livro Destrua esse diário 

Sorteios que tô participando
35- Quero ganhar todos os sorteios que to participando kk no total são 14  (1/14) 1

Pessoais/Diversos
36- Montar uma roupa pra sair sem ajuda da mamis sim eu preciso da ajuda da minha mãe para arrumar um look para sair. 
37- Jantar antes das 23h 
38- Virar a noite no Ano Novo 
39- Aproveitar minha festa ao máximo 
40- Gravar um vídeo com o meu material escolar 
41- Gravar um vídeo com os presentes que eu ganhar no meu aniversário 
42- Sair para andar, sem rumo. 
43- Reaprender a andar de bicicleta 
44- Caminhar 
45- Jogar futebol em MG 
46- Tirar uma foto na rampa da Igreja de MG 
47- Ir em festas 
48- Escrever bastante textos 

Besteirinhas
49- Comer bastante doce 
50- Ficar na rua pelo menos duas horas 
51- Falar com pessoas desconhecidas na rua 
52- Tirar muitas fotos sem noção 
53- Ir ao mercado a noite, com uns amigos. 
54- Ver filme de terror com uns amigos 
55- Comer chocolate 
56- Tomar sorvete com nescau 
57- Comer marshmellow com coca-cola 
58- Ficar descalça na rua 
59- Tomar banho de chuva 
60- Comer várias balas fini. 

É isso gente, vou deixar a imagem e o link do post ao lado para acompanharem.
Beijos.


5 comentários

  1. Adorei sua listinha, e a parte de compras, uma dica: se você gosta de matemática, compre o livro do Green, caso não goste, recomendo que não compre, o livro é bem puxado, você pode optar por Quem é você Alaska? ele é incrível.
    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br/2013/11/sexta-feira-contando-historias-de-amor.html
    bjss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, amei as suas escolhas mas que loucas as besteirinhas amei super diferentes rs
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis fazer uma listinha dessa e colocar em prática,
    Acho muito legal, sem contar que é um desafio né?
    quem sabe um dia eu nao consiga tambem o/
    Beijos gatinha amei seu blog. FB

    http:rafhaellaferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, preciso criar metas assim, porque eu penso "vou fazer isso", mas sempre esqueço hahahahaha.
    Beijooo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor! Quando eu vi que você postou fiquei super feliz!
    Sorte para nós

    ResponderExcluir