08/08/2013

De repente, aconteceu!


Eu vi você caminhando, e indo. Indo embora, pra longe de mim. Odiei essa sensação. É que não dava pra deixar o que aconteceu passar em branco, deixar passar sem que eu falasse algo. Ter que me afastar de você foi a pior coisa que aconteceu, mas talvez lá na frente eu perceba que foi a melhor coisa que fiz. Ter que focar nos estudos essa foi a desculpa que usei com você, talvez tenha um pouco de verdade nisso, mas não é só por isso. 

Sei que se eu continuasse contigo iria sofrer mais e mais, iria me decepcionar mais e mais, e isso eu não quero! De todas as vezes que me decepcionei com um garoto era com você que eu desabafava, sim você sempre esteve ali pra me ajudar, no dia em que eu tava com medo de perder uma pessoa importante, você me distraiu e ficou conversando comigo até eu receber noticias boas. Você foi um amigão, ainda é! Lembra a primeira vez que ficamos? Nossa eu morrendo de vergonha. Nunca esqueço, você mandando eu ficar tranquila. 

Depois daquele dia, o sentimento por você só floresceu. Eu senti que não devia ter "enrolado" tanto, e que tínhamos que ter ficado a mais tempo. Mas infelizmente, sou cabeça dura e corro atrás de quem me esnoba. Ta eu parei de fazer isso e ficamos uma, duas, três, várias vezes... Estávamos apenas ficando, e eu já sabia que gostava de ti. Como podia? Não sei. Gostar é possível, amar não. Então, nunca disse que te amava nem nada. Você sabia do meu sentimento por você e eu achava que sabia do seu sentimento por mim. Talvez eu esteja errada sobre seu sentimento? Acho que sim.

Quando eu menos esperava, o que eu mais temia aconteceu. Depois disso, toda aquela admiração, sentimento e confiança que você tinha conquistado, talvez, tenha acabado. Talvez, você me perdeu, talvez você me magoou, talvez, talvez, talvez... Sim, eu sou complicada e você sabe disso.

Conversei com várias garotas e todas falaram "vocês estavam apenas ficando, é normal.. se estivessem namorando, ai sim você não deveria perdoar" enfim, é difícil, mas sei que talvez um dia lá no futuro iremos ficar juntos ou não. Mas só depende do destino, quero que saiba que nossa amizade permanece e que eu ainda gosto de você, apesar de tudo. Não estou magoada, nem nada. Meu sentimento por você é mais forte que tudo.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário