23/08/2013

Lista de presente: Livros.

Oi gente, tudo bom? Alguns já devem saber que faltam apenas 4 meses pro meu tão sonhado aniversário e quem me conhece, sabe como sou difícil de dar presente. Esse ano eu decidi fazer diferente, algumas pessoas que irão no meu aniversário já conhecem meu blog e acessam com frequência.

E sabe quando você ganha alguma coisa e fala "nossa, não precisava." prometo que esse ano não irei falar isso, porque precisa e sempre vai precisar de presente. Mas como eu odeio que me perguntem "bia, o que você quer ganhar?" "bia, o que você gosta?" "bia, vai querer o que?" "não sei o que compro pra ti, quer o que?" e eu fico sem graça de responder, eu irei postar a cada duas semanas algumas coisas que eu acho legal e que eu quero.

O QUE EU COLOCAR AQUI, NÃO É NECESSARIAMENTE O QUE DEVE ME DAR, APENAS INSPIRE-SE.

Vamos lá???




7. FMF 1 - FMF 2 - FMF 3 - FMF 4



Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

4 comentários:

  1. Eita! Quanta dica legal!!! Eu tb não gosto quando ficam me perguntando o que eu quero! Presente é presente ué...hehehehehehe....
    Tô atrasada nas leituras!

    Beijos
    FB!
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livros legais! Fiquei querendo ler esse Abafa de fofocas blogásticas!!! heheh, deve ser beem legal! Se vc ganhar conta sobre ele aqui no blog flor! Bjinhos
    FB
    Beleza no Mundo| FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    http://candycherryny.blogspot.com.br/

    Bejos

    ResponderExcluir