15/08/2013

Tag: 101 coisas em 1001 dias


Oi gente, esses dias eu tava passeando por alguns blogs, entrei em um blog e vi esse projeto. Na hora fiquei meio indecisa de fazer, mas estou aqui realizando u.u Não sei explicar direito, então cliquem aqui e vejam.

Início: 15/08/2013  

Término: 12/05/2016

Completos (53/101) 

STATUS:
Completei: negrito e  
Em andamento: os que não tem nada
Não consegui: riscado e 
Com * - modificado

Saúde & Beleza
1. Beber pelo menos 1 litro de água por dia. 
2. Diminuir as bolachas recheadas.
3. Cortar meu cabelo a cada 3 meses, pelo menos as pontas
4. Largar um pouco a chapinha 
5. Não deixar de fazer minha sobrancelha, fazer a cada 15 dias.
6. Não dormir tarde de domingo até quinta, porque tenho que acordar cedão de segunda a sexta. Durante 2 meses, depois disso acho que me acostumo.
7. Começar a caminhar. 
8. Fazer aula de dança. 
9. Tirar foto e me sentir linda.. 
10. Ir ao médico e descobrir o motivo de tanta queimação no estômago. 
11. Diminuir o refrigerante ~principalmente coca-cola~  
12. Manter meu peso atual. 
13. Aceitar que sou alta mesmo.  

Estudos/Leitura/Aprender
14. Ler pelo menos 4 livros por mês ~um a cada semana~
15. Fazer curso de inglês ~pode ser online mesmo~
16. Aprender a tocar violão ~preciso do violão primeiro~
17. Fazer curso de francês
18. Fazer curso de espanhol 
19. Aprender a mexer com HTML 
20. Saber mexer no PhotoShop 
21. Aprender a fazer comida com aulas particulares com a minha mãe. 
22. Fazer o Enem em 2014 e 2015 *  
23. Passar na ETEC esse ano.
24. Me dedicar mais aos estudos.  
25. Aprender sobre outras sociedades. 
26. Explorar coisas sobre a igreja 

Em São Paulo
27. Explorar o centro da cidade
28. Conhecer 5 shopping's diferentes (5/5) 
29. Morar sozinha 
30. Ir em pelo menos umas 5 livrarias (4/5) 1 ♥2 ♥/3 ♥/4 ♥
31. Ir em vários encontrinhos de blogueiras e vlogueiras
32. Ir na Bienal em 2014* 
33. Conhecer o Nicholas Sparks mês que vem 
34. Ver a Taci de pertinho *
35. Ir ao museu da língua portuguesa 
36. Tirar foto dos looks em algum parque 
37. Arranjar um trabalho

Compras
38. Comprar o Samsung Galaxy Fame duos 
39. Câmera profissional -de preferência que eu ganhe uma-
40. Óculos de sol 
41. Um sapato meia pata prata *
42. Comprar mais uns 3 ou 4 All Star (2/4)
43. Comprar uma jaqueta colegial.
44. Comprar duas melissas -ou ganhar- (3/3)  1 -ganhei da jujubs-  2-  ganhei do theus  3- ganhei da Lurdinha 
45. Comprar um óculos, tipo de grau, mas sem. Só pra usar mesmo, porque acho lindo
46. Sueaters
47. Vestidos 
48. Bolsa de franjas. -ganhei da tia Ana- 
49. Case pra quando eu comprar meu celular novo. 
50. Comprar meu violão - ou ganhar- ♥ ganhei da tia Neusa
51. Um fone novo 
52. Esmaltes novos -ganhei da maleta que a Kell me deu- 
53. 3 echarpes (3/3)  

Rotina
54. Guardar todos os trocos que eu receber 
55. Tirar uma nova identidade -com uma foto descente-
56. Arrumar a casa sem minha mãe mandar.
57. Estudar 3 horas por dia, durante 2 meses e tirando o final de semana ~depois de 2 meses, vai ser fácil estudar depois da escola~ *
58. Acordar sem mau humor, sempre sorrindo.
59. Não precisar de despertador pra acordar  
60. Passar menos tempo na internet 
61. Arrumar minhas gavetas/guarda roupa uma vez por semana durante 1 mês.
62. Ter um caderno com frases que eu ver na rua, lojas, tv, internet. 
63. Tirar uma foto na praia.  
64. Uma foto na piscina ou cachoeira 
65. Ter uma foto beijando alguém (um namorado, quando eu tiver)
66. Ter uma foto sentada em uma daquelas escadas enormes, lendo um livro.
67. Tirar 50 fotos com a minha mãe (31/30) , 50 com meu pai (11/10) e 50 com meu irmão (7/7). Durante 1 mês e meio. 
68. Ir pra várias festas 

Blog/YouTube
69. Começar meu vlog   
70. Postar mais coisas aqui no blog. 
71. Fazer um layout sozinha. 
72. Comprar o domínio do blog.
73. Postar 20 resenhas de livros ou produtos de maquiagem, cabelo, rosto... (1 resenha de livro/2 resenha livro/ 3 resenha livro/4 resenha de batom/ 5 resenha livro/6 resenha livro/7 resenha livro/ 8 resenha livro/ 9 resenha livro10 - resenha livro11 - resenha livro12 - resenha livro13 - resenha livro14 - resenha livro 15 - resenha livro16 - resenha livro17 - resenha livro/ 18 - resenha livro/ 19 - resenha livro/  20- resenha de livro/ 20) 
74. Postar dicas de leitura e musica toda semana
75. Fazer um encontro com as leitoras do blog
76. Alcançar 2 mil seguidores aqui no blog
77. Alcançar 1000 curtidas na fanpage 
78. Pegar uma tag e responde-la em vídeo*  
79. Responder todos os selinhos pendentes que estão aqui.
80. Fazer o vídeo ou escrever 50 coisas sobre mim. 
81. Fazer um post quando realizar alguns itens 

Sentimentos
82. Não demonstrar tão cedo. 
83. Sorrir pra todo mundo. 
84. Abraçar as pessoas sem elas pedirem. 
85. Não pensar só no meu sentimento, e sim no de todos. 
86. Pensar antes de falar. 
87. Ser mais amorosa com meus familiares. 
88. Acordar sempre de bom humor
89. Levar a vida sorrindo. 
90. Dizer a amigos, o que sinto por eles.
91. Ser mais gentil com os outros. 

Viagens
92. Tirar meu passaporte
93. Explorar cada canto do Brasil.
94. Ir para a praia com alguns amigos.
95. Ir para um Hotel Fazenda.
96. Ir a França.
97. Fazer intercâmbio
98. Ir para Nova York 

Secretas
99. PNA  
100. SED  

101. Fazer outra lista de 101 coisas para cumprir em 1001 dias.

5 comentários

  1. Adorei. Estou pensando em fazer um post do meu jeito.
    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br/2013/08/de-alguns-neste-link-aqui-e-no-site-da.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero fazer aula de dança :(
    FB feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho uma lista, visite meu blog!
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/p/vi-este-projeto-em-alguns-outros-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Que legaaaaaaaal, você fez uma lista bem parecida com a minha! E eu adorei! Obrigada por comentar no meu blog, acho que eu nunca tinha entrado no seu e agora posso entrar né, porque sei que ele existe! KKKK E que engraçado, tu também tinha/tem queimação no estômago. Eu tinha muuuuitas dores, mas agora tô tomando remédio e melhorou <3
    Volte sempre ao meu blog e deixe sempre um comentário pra eu lembrar de voltar aqui e olhar seus posts e comentar no seu também! AHHH, eu te segui :)

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  5. Item 67 é bem grande ! Não sei se eu conseguiria fazer isso o item 54 eu fiz, no começo das férias para comprar ingresso para um show kk vida de fã não é fácil ! Boa sorte com a lista !
    Beijos
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir