20/07/2013

Feliz dia do amigo


Ei.. É você mesmo. Amiguinho, oi. Então queria te desejar um feliz dia do amigo, obrigada por me fazer passar aquelas vergonhas básicas, por fazer eu feliz quando o que eu mais quero é ficar triste, obrigada por sempre estar me apoiando em tudo, até nas coisas "erradas". Obrigada, é isso.

Obrigada por ir comigo numa festa que você não queria.
Obrigada por ser criança, tocar a campainha e sair correndo.
Obrigada por chamar a pessoa e eu ter que falar.
Obrigada pelos apelidos de vaca, galinha, quenga, vadia, gorda... Entre outros...
Obrigada por me fazer passar vergonha, mesmo eu odiando isso.
Obrigada por secar minhas lágrimas.
Obrigada por me fazer rir, quando o que eu mais quero é chorar.
Obrigada por me fazer companhia, quando o que eu mais quero é ficar sozinha.
Obrigada por fazer piadinhas sem graças em momentos desnecessários, porque sabe que eu vou rir.
Obrigada por aparecer do nada na minha casa, ir entrando, deitando no sofá e perguntar se não tem comida.
Obrigada por sempre estar ali comigo, não importa o momento, nem o tamanho da dificuldade.
Obrigada pelas zueiras no ponto de ônibus.
Obrigada por cada intervalo junto na escola, por cada milkshake, cada lanche dividido...
Obrigada pela troca de conhecimentos de bandas.
Obrigada por cada conselho, cada dica, cada abraço e cada tapa.
E só mais uma coisinha, obrigada por existir.

Amigo que é amigo, não te abandona por qualquer coisa. Está sempre contigo, não importa o momento, nem o sofrimento, nem a dificuldade. Amigo que é amigo, tá ali sempre.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

Um comentário

  1. Tão bom ter alguém em quem confiar e poder se sentir segura o bastante para poder fazer qualquer coisa e se divertir :)

    ResponderExcluir