26/06/2013

Volta por cima...

... E pra finalizar esse nosso post de fora, e tal eu venho trazer a vocês uma playlist pra vocês superarem e no final irei explicar porque eu resolvi fazer esses 3 posts, ok?































Bom gente essas são as musicas pra você que esta na fossa. Logo logo vai estar melhor.. 

E eu fiz esses posts não é coisa pessoal nem nada, eu achei bem interessante o que estava sendo falado, eu não levei fora até porque minha vida amorosa está bem legal  por acaso sabe..*~* 
Então a você que veio comentar, mas que por acaso seu comentário não publicado, pois você disse que eu tinha levado fora e bla bla bla, ta ai minha explicação. E se eu tivesse, isso só teria me ajudado a crescer né?

Beijos e fim.

12 comentários

  1. Suas playlists arrasam, Biia!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei sua Playlist principalmente por estar Demi Taylor Selena e Katy
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma playlist digna de uma balada. *-* Adorei ver minha diva Rihanna aí. <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmo a playlist *-* amei ver a Katy Perry e a Demi Lovato entre as musicas <3

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas play list. Sempre esculto todas as musicas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro Adele, Katy Perry, Jessie J...
    Muito bacana a playlist!

    Tecido Doce
    Sorteios

    ResponderExcluir
  7. A playlist tá ótima.. Eu gosto da maioria dessas músicas.

    Sei que é chato, mas preciso de ajuda. Estou participando de um concurso que está acontecendo no facebook de uma esmalteria aqui da minha cidade e vim pedir pra você votar em mim. Me ajuda a ganhar?
    É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Gostei das músicas, todas são inspiradoras para superarmos obstáculos seja eles o que forem.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a playlist!

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Seguindo! hihi, adorei! segue o meu blog? obrigadaa!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a playlist! hihi ♥ segue o meu blog? Obrigada!
    https://bucket-flowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Play perfeita haha
    http://cheirinhodealgodao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir