18/05/2013

O que fazer nesse friozinho?

Oi gente, e esse frio? Como tá sendo pra vocês? Triste né, pelo menos pra mim. Vem o frio, a gripe aproveita o embalo e vem junto. E com a gripe, eu tenho que ficar de molho em casa e eu começo a arranjar coisas pra fazer, porque não rola ficar no tédio gripada. Então, decidi compartilhar com vocês.. Sei que há algumas que tem um namorado e nesses dias de frio, isso é até agradável, mas como eu sou solteira no mundo, vamos pra dicas pra solteiros e amarrados, ops.. Comprometidos.

- Mãe, traz as cobertas pra sala!


Já pensou em ficar na sala, sem fazer nada, vendo televisão embaixo do coberto? Meia no pé, pijama quentinho, desenho animado na tevê, coberta e travesseiro. Com a mamis então, melhor ainda.

Que tal ler?


Ler é tudo de bom, mas no frio é melhor ainda, não é? Ficar quietinho, na sua.. Lendo. Pegar um café, bolacha, sentar na cama e ler. O dia todo. Nada cansativo pra mim e pra vocês?

 Chama as amigas, chama as amigas!


Que tal chamar as amigas pra fofocar, ver filme, comer ou sei lá.. Jogar video game? É sempre bom ter companhia no frio, se você não for ler, claro.  Tirar fotos diferentes com as amigas sempre dá certo, não acham?

E ai, vai um chocolate quente?



Sabe aquela barra de chocolate que sua mãe ia usar pra fazer aquele bolo bom, mas que só é bom mesmo no calor, pegue e faça chocolate quente. Que delícia não?  Derreta e se delicie.

Pegue uns filmes, faça todas as dicas.. E divirta-se nesse frio.

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário

Postar um comentário