18/05/2013

A Bela e a Fera - Jéssica Queiroz

Meu vestido rosa tingi de preto, minhas perolas troquei por rebite, meu sapatinho de cristal troquei por all star. Desculpa sua princesinha foi embora. Me perdoe, ela caiu na real.

Eu não preciso de um príncipe encantado pra me salvar da torre, posso sozinha matar o dragão. Não me acorde com um beijo de amor, o despertador já é suficiente.

Não preciso ter medo da bruxa, porque somos tão parecidas e ficamos tão amigas, que até aprendi alguns truques (dica: não coma a maçã que te dei).

O que? Eu não estou escutando. Troquei a valsa pelo hardcore, aqui você não pode subir, não posso jogar minhas tranças, as cortei e fiz um moicano. Agora quer dançar comigo? Não dá, sabe bate cabeça e scream? É disso que eu gosto, e você só sabe ficar no um pra cá, dois pra lá.

Por que estou assim? Só queria soltar a fera que ficou anos presa, reprimida e sozinha.
Mais uma vez desculpa sua princesinha saiu pra nunca mais voltar.

Um beijo,
Meu odiado príncipe desgraçado.

Acompanhe nas redes sociais

2 comentários

  1. odorei o poema super contra a maioridade dos homes na vdd super eu

    ResponderExcluir
  2. Escolhi essa poesia para declamar em uma Oficina: Pedagogia de saraus, ministrada por Rodrigo Ciríaco pelo SisEb na cidade de Catanduva.
    Amei essa poesia.....

    ResponderExcluir